x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Oi sou novo aqui, peguei recentemente um gv e após análise do sistema de som dela tirei o quadro do relógio digital pra poder instalar o multi midia tamanho 2din.o multi midia napoli modelo 8816, têm dvd tv digital bluetooth(atendo o celular sem tirar a mão do volante e conversação perfeita) camera de ré (mesmo com o aparelho desligado quando engato a ré ele liga e mostra a imagem traseira)gps mapa brasil e argentina, entrada e saída de áudio e vídeo (tela de encosto cabeça) saída pra comando no volante, não é meu caso rsrsrs,2 auto falantes kit 2 vias de 6pol na dianteira usei adaptador do Gol fixei o twiter na capa do parafuso no painel atrás 2 auto falante de 5pol sem adaptação.módulo no banco traseiro altura d 1 palmo pra não encostar o módulo quando reclinar o banco.um sub de 12 numa caixa selada pequena com soquete para poder tirar quando preciso.todo equipamento da napoli, som bom com qualidade e barato, paguei $r 800,00 em tudo na pioneerinter lá na fronteira rsrsrs.faz 3 meses q comprei e até agora rodando 100%.quando poder posto fotos.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Coloca fotos sim por favor! Eu só não coloquei pq na época que pesquisei só achei centrais que não davam pra virar o display a uma altura legal pra se enxergar, mudar o ângulo (o console da tracker é mto baixo) e acabei colocando um mp3 player mesmo. Valeu
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu instalei um DVD da Napoli também, foi pelo preço, o aparelho em si...bom, não entendo nada de som, então não posso dar muita opnião, ao menos pular, ele não pula não, já andei em uns lugares esboracados e não tive problemas.
    O GPS dele é mediano...não é muito confiável não, mas eu deixei a antena instalada na coluna A(é a do parabrisas, é A mesmos e não me engano!rss) então pode ser por isso, como a antena é magnética, o instalador falou que normalmente ela fica no porta luvas e quando vc vai usar pode colocar ela sobre o teto do carro, isso deve melhorar a recepção...talvez um navegador melhor ajude também!...bom, o resto, funciona legalzinho sim, o meu é o Napoli 7325 com gps...não é uma "brastemp", mas como não sou exigente com som, tá legal...o visual fica bonito sim...vou aprender a postar fotos e ponho aqui quando aprender!hehehehe...
    Não puz camera de ré, nem antena de TV, isso não sei como irá funcionar.
    Resumo, vale pelo visual, por funcionalidades quebra um galho, agora se por um aparelho melhor, deve ficar muito show sim...só seria bacana se a tela fosse um pouco ajustável, tipo, se ela pudesse ser inclinada um pouco pra cima, pois no GV ela fica bem baixa, geralmente carros com Central Multimedia elas ficam bem no meio do painel, no GV esse lugar é onde fica os controles do Ar Condicionado...não fosse isso, nuss...fica animal!^^

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Central Multimídia Hilux
      Por Marv 377 no fórum Toyota
      Respostas: 756
      Última resposta: 14/03/2025, 18:27
    2. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05
    3. DVD/Central multimídia 2 DIN Troller
      Por renatomalago no fórum Troller
      Respostas: 40