x
Convex Datacenter
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 406
  • #265




    Em relação à troca do cabo de aço por sintético; acho que não é necessária a troca do rolete, caso fosse o contrário (kevlar por aço), aí sim! Me corrija se eu estiver errado...
    O meu originalmente era de aço e eu troquei a guia de ferro pela de alumínio. A maior vantagem naverdade em relação aos roletes, é o menor peso e menor tamanho. Mas imagino também que os roletes irão numa boa!!

  • #266
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Tem que ver se o rolete não tem vão nos cantos que possa danificar a sintética. Mas o ideal mesmo é a guia de alumínio. Menor, mais leve, menos protuberante e mais eficiente no caso do cabo sintético. Tem uma da Warn com desenho de guia sintética, mas pode ser usada com cabo de aço que vi no eBay. Também estava pesquisando guinchos, mas dei uma desencanada por hora. E concordo com o André, o tamanho do guincho depende do uso. Se faz trilhas com jipes grandes, por exemplo, talvez precise de um guincho parecido com o deles, pois a quantidade de barro que a frente terá que arrastar quando estiver bem atolado é parecida. Também porque um 6000 em diante tem é maos rápido e, apesar do motor puxar mais energia, precisa funcionar por bem menos tempo. O tamanho da corda também é maior e fica mais fácil usar patesca. André, faz bem em manter o mais leve possível o nariz nesse nosso jipe leve vai fazer a diferença.

    [ ]'s

  • #267
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Fiz o meu com o pessoal da GAMA 4x4 na Oficina do Kauan - (011) 7796-5973

    Ficou muito bom! Recomendo.

    -jimny.jpg

    Ele conseguiu colocar um guincho de 12.000 lbs e o acionamento ficou dentro do capô.

  • #268
    Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marceloscosta Ver Post
    Fiz o meu com o pessoal da GAMA 4x4 na Oficina do Kauan - (011) 7796-5973

    Ficou muito bom! Recomendo.


    Ele conseguiu colocar um guincho de 12.000 lbs e o acionamento ficou dentro do capô.
    Coloquei o mesmo parachoque no Kauan também. Instalaram bem rápido e conhecem muito de 4x4. Recomendo!

  • #269
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Galera.
    Estou querendo colocar as proteções da New track alguém já usou? é fácil instalar?
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #270
    Usuário Avatar de Maurilio Costa
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui, portanto, tenham paciência..hehehe Acabei de comprar um Jimny 4sport e gostaria de colocar um guincho. A prgunta é: será que vale a pena, por causa do peso. Qual o guincho que vcs indicam? sabem de alguem em Belo Horizonte que faz esse serviço? Abração procês!!!

  • #271
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Maurilio Costa Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui, portanto, tenham paciência..hehehe Acabei de comprar um Jimny 4sport e gostaria de colocar um guincho. A prgunta é: será que vale a pena, por causa do peso. Qual o guincho que vcs indicam? sabem de alguem em Belo Horizonte que faz esse serviço? Abração procês!!!
    Maurílio.... creio que o peso faça diferença, mas é coisa aceitável..
    dá uma olhada na Tecnotrilha, fica na Bernardo Vasconcelos... http://www.tecnotrilha.com.br/

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #272
    Usuário Avatar de Maurilio Costa
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica, Jorge! Abraço!

  • #273
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Vi em outro tópico que o usuário Roberto Alves Filho conseguiu colocar um guincho no Jimny mantendo o parachoque original. Dá pra fazer isso. Na Europa vende-se até as placas da base, mas o frete (tanto a de Portugal quanto a da Alemanha) é inviável.

    Se alguém conseguir contato com o Roberto, peço me avisar, pois estou tentado fazer essa instalação aqui no RJ e não consigo uma oficina que a faça.

    Grato a todos.

  • #274
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Tb estou querendo!
    Jimny branco 100% original - pirelli scorpions ATR.

  • #275
    Usuário
    Entrada
    02/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ricardosti Ver Post
    Tb estou querendo!

    Também estou nessa busca ai...

  • #276
    Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurilio Costa Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Sou novo por aqui, portanto, tenham paciência..hehehe Acabei de comprar um Jimny 4sport e gostaria de colocar um guincho. A prgunta é: será que vale a pena, por causa do peso. Qual o guincho que vcs indicam? sabem de alguem em Belo Horizonte que faz esse serviço? Abração procês!!!
    Boa tarde Maurilio Costa, coloca um de 9.000 lbs (4.083kgs). Abaixo disto fica muito fraco. Coloquei um de 12.000 lbs no meu, pois o peso é o mesmo. Se conseguir coloca cabo de kevlar que é 10 kgs mais leve que o outro (o Jimny agradece).

    Olha ai o Papai Smurf puxando um Xterra morto na lama.

    -deleta.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade