x
Convex Datacenter
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 406
  • #145
    Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Brunomaya, você está usando o BF Goodrich 215/75 r15? onde comprou? pagou qto?
    Rodrigo,

    sim, é o 215. Comprei em uma revenda da Michelin, isso em 2010, foi um pouco mais de r$400,00 não me lembro ao certo o valor.

  • #146
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3

    Proteções para o jimny

    Olá Pessoal
    Comprei recentemente um Jimny e estou querendo fazer passeios e trilhas médias, gostaria de saber o quanto é necessário, nesse caso o uso das proteções inferiores, Peito de aço e proteção do cambio, minha ideia e deixar o carro capaz de fazer expedições futuras mas isso vai ser aos poucos e conforme o $$ possibilitar.

    Obrigado

  • #147
    Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    GWC

    Bem Vindo!!!

    Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!

    Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer

    um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é

    muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção

    nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.

    Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

  • #148
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Olá Gui
    Vlw pelas dicas, principalmente a da caixa de cambio! O jipe realmente é fantastico! Estou muito contente!!!

    abs

  • #149
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    eu tbm só coloquei essas duas proteções, ouvi falar na proteção do tanque de combustível mas não sei se tem pra Jimny ou se é necessário..

    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    GWC

    Bem Vindo!!!

    Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!

    Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer

    um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é

    muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção

    nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.

    Abraço
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #150
    Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    39
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    GWC, não deixe de colocar o peito de aço. Acabei de ter um prejuízo de 1.800 reais com meu radiador. Meu carro tem só 1 mês de comprado. Andei em alguns alagados e algum talo bateu no ventilador e danificou o radiador. Postei as fotos lá na tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-60.html


    A principal função que acho de peito de aço nem é tanto proteger as barras, e sim impedir que alguma pedra, lama ou talo suba pro vão que tem entre o motor e o radiador, além de deslocar a água em mergulhos em água, diminuindo o fluxo pra dentro do motor. Se algo entrar ali vai ser prejuízo na certa. O menor deles vai ser a quebra do ventilador.

    Já to correndo atrás das minhas proteções. Vou ver se bolo algumas com um ferreiro conhecido.
    4X4 Brasil

  • #151
    Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Eu acabei de mandar buscar 3 proteções para o Jimny, duas das quais nunca havia visto à venda aqui no Brasil, mandei buscar no site JimnyBits.co.uk , foram essas:












    Aproveitei que tinha parentes vindo da Europa para cá esse mês e fiz o pedido para lá, ficou tudo em torno de R$600.

    Segundo os colegas da região e até o pessoal da concessionária as duas primeiras proteções seriam desnecessárias, mas já dei umas duas encostadas nos suportes do braço da suspensão, então proteção nunca é demais...

    Achei a proteção da T-Case deles mais interessante do que as que encontrei aqui, tanto no desenho dela quanto no sistema de montagem, me pareceram mais "profissionais".

    Fica faltando apenas o peito de aço, esse acho que vou comprar por aqui mesmo, não encontrei nada por lá. Também ouvi falar da proteção para o tanque de gasolina, mas olhando o carro por baixo esses dias tive a impressão de já ter visto uma proteção no tanque, alguém confirma?
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

  • #152
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações, AFONSO85 vi uma proteção para o tanque de combustivel no site da Tecnotrilha tecnotrilha.com.br dá uma olhada...não adquiri essa proteção, estou avaliando necessidade....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #153
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #154
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Instalei new track , pegou uma pedra em Prados , e soportou na boa. sem ele seria prju na certa



    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.

  • #155
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Vlw mesmo pessoal, estou providenciando essas proteções... Vão ser necessárias...

    Algumas semanas atras comecei um projeto e se tudo der certo em 2015 irei para o Ushuaia! Sei que ainda está longe mas estou apenas na fase de pesquisa: equipamentos, legislação, rotas e juntar $$$. Já achei muita coisa boa no forum, inclusive depoismentos de quem foi que estão ajudando muito!

    Não quero fugir muito do tema, mas alguém sabe de suportes para galão de combustível para jimny? Pelo que estou vendo parece que vou precisar...

  • #156
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Instalei o protetor de diferencial dianteiro da Todo Terreno.
    Anexo 419643 Anexo 419644 Anexo 419645
    4X4 Brasil
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade