Ann... :oops:
Confundi os nomes... Tem uma similar da trava carneiro com um nome parecido...
Tem pra vitara também??? Qnt custa???
[]s :oops:
Versão Imprimível
Ann... :oops:
Confundi os nomes... Tem uma similar da trava carneiro com um nome parecido...
Tem pra vitara também??? Qnt custa???
[]s :oops:
Citação:
Postado originalmente por mir000
Beto !!!
Se entendi bem a sua pergunta a minha é de alça ( tipo um cadado ) esse ferro chato eleva toda a trava para q a alça alcance a alavanca do cambio !!!
Luiz.
isso mesmo , perguntei pq tem uma que é somente um pino que trava o trambulador e talvez essa não atrapalhe o deslize do banco do carona ...Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
[]'s
Não entendi, o câmbio fica travado por um pino que é preso também no túnel??? A lata aguenta?
Luiz e galera,
Qual o modelo do veículo desse Mul-t-lock adaptado no Samurai?
E para todos que puderem ajudar, qual veículo tem o formato do cofre da transmissão mais parecido com o do samurai? O Chevette?
Abraços,
Áfinal,alguém descobriu o caminho ideal para ainstalaçao desta trava? Seria qq modelo fixado a um pedaço de ferro chato ao tunel do cambio e ela se prolonga até a altura da alavanca e trava na ré ??? se alguém tiver fotos, poderia m passar por favor?
obrigado
Não consequi fazer seguro para meu samurai 98 gostaria de saber sobre a trava carneiro se é confiável já que a instalação da multilok é complicado.
Eu também gostaria de saber qual modelo da mul-t-lock que serve no samurai feixe!
Fui em uma loja de acessórios e no catálogo só consta pra Vitara!
E aí Luiz Akium... Num rola de levar em uma loja pra eles identificarem e te explicar se precisa de alguma adaptação???
Abraços