x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Agradecimentos: 0

Question Tracker a Diesel 2003, devo comprar?

Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
    Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
    Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fabiosilva Ver Post
    Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
    Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
    Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.
    Leia os tópicos relacionados a este veiculo no fórum. Não sei se o motor que equipa é o MAZDA ou o PEUGEOUT mas de todo jeito ambos requerem bastante atenção com relação a manutenção pois se tratam de motores eletrônicos e a manutenção geralmente requer maiores cuidados. Se seu bolso e paciência aguentar vai fundo que pode compensar.

Entrada
    06/11/2011
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..
    Dae Carlos, td tranquilo?
    Então, comprei o carro, até agora é só alegria, espero que continue assim. Mandei fazer uma revisão, está td ok, agora vou ver os bicos e injeção... abraço e obrigado.

Entrada
    06/11/2011