x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Agradecimentos: 0

Question Tracker a Diesel 2003, devo comprar?

Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
    Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
    Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fabiosilva Ver Post
    Olá galera!

Então, sou novo na área e, pra variar, preciso da ajuda de vocês.
    Estou querendo me arriscar no mundo 4x4. Como a grana é curta, vi uma Tracker 2003 que cabe bem no orçamento. Já vi muitas coisas escritas, alguns falam bem outros mal e acabei ficando meio confuso. Valeu a pena comprar ou não???? Socorro!!!rsss.
    Quem puder ajudar, agradeço. Abraço a todos.
    Leia os tópicos relacionados a este veiculo no fórum. Não sei se o motor que equipa é o MAZDA ou o PEUGEOUT mas de todo jeito ambos requerem bastante atenção com relação a manutenção pois se tratam de motores eletrônicos e a manutenção geralmente requer maiores cuidados. Se seu bolso e paciência aguentar vai fundo que pode compensar.

Entrada
    06/11/2011
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    fez uma excelente compra...fike tranquilo e seja feliz..
    Dae Carlos, td tranquilo?
    Então, comprei o carro, até agora é só alegria, espero que continue assim. Mandei fazer uma revisão, está td ok, agora vou ver os bicos e injeção... abraço e obrigado.

Entrada
    06/11/2011
    Blz Elisson.... meu maior medo seria o tempo que levaria pra fazer algum reparo e o dimdim tb, kkkk.....espero não ter nenhum imprevisto....agora é curtir!!! abraço...

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Estou indo no sabado ver uma 2002 em uma cidade vizinha. A pedida parte em 29.900. O motor aparenta ser o peugeot. Vamos ver o estado do bicho e se tomo umas boas doses de coragem pra encarar esta, ou parto pra uma 2007-2009.

Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Tracker Diesel
    Mazda: Ano/modelo = 2001/2001
    Peugeot: Ano/modelo = 2001/2002 até 2003/2004 (não estou certo até quando foi, mas inicio é isso aí)

Entrada
    06/11/2011
    Citação Postado originalmente por oumgue Ver Post
    Estou indo no sabado ver uma 2002 em uma cidade vizinha. A pedida parte em 29.900. O motor aparenta ser o peugeot. Vamos ver o estado do bicho e se tomo umas boas doses de coragem pra encarar esta, ou parto pra uma 2007-2009.
    Dae camarada de Jaragua. Então, eu tomei coragem e comprei a minha. Olha, até agora o carro está excelente, motor incrível, muito conforto, não tenho no que reclamar. Estou mandando fazer uma manutenção preventiva e trocando algumas peças, até pq vou fazer uma viagem pra Patagônia, Argentina e Chilena, devo rodar algo em torno de 12mil quilômetros. Espero não ter surpresas pelo caminho. Ah, já no primeiro calculo de combustível ela fez 13,5 p/litro, rodando aqui dentro de Floripa que é fila pra todo lado. A economia é muito grande comparando com a gasolina....abraço e boa sorte!

parabéns pela aquisição Fabio, achou ela aqui em Floripa mesmo? Se for essa da foto parece estar muito bonita, vejo poucas Tracker Diesel rodando por aqui.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Entrada
    06/11/2011
    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    parabéns pela aquisição Fabio, achou ela aqui em Floripa mesmo? Se for essa da foto parece estar muito bonita, vejo poucas Tracker Diesel rodando por aqui.
    Dae Pedroso, td certinho?
    Não é essa da foto não, mas está tão bonita quanto. Realmente foi muito difícil de achar. Na verdade encontrei sem querer, estava procurando e não encontrava, fui ver uma a gasolina e voilá... lá estava ela. Amor a primeira vista. agora é só da aquela ajeitadinha do nosso gosto.....
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimento: 1
    Ae Fábio,

Parabéns pela aquisição... Posso dizer que eu já passei por problemas com a minha Mosca Branca, mas não me arrependo da aquisição.
    O fórum aqui é lugar certo para dirimir dúvidas, fazer amigos.

Abraço,
    Cristiano

Usuário Avatar de Neguinho t4
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Florianópolis/SC

Tracker

Citação Postado originalmente por fabiosilva Ver Post
    Dae camarada de Jaragua. Então, eu tomei coragem e comprei a minha. Olha, até agora o carro está excelente, motor incrível, muito conforto, não tenho no que reclamar. Estou mandando fazer uma manutenção preventiva e trocando algumas peças, até pq vou fazer uma viagem pra Patagônia, Argentina e Chilena, devo rodar algo em torno de 12mil quilômetros. Espero não ter surpresas pelo caminho. Ah, já no primeiro calculo de combustível ela fez 13,5 p/litro, rodando aqui dentro de Floripa que é fila pra todo lado. A economia é muito grande comparando com a gasolina....abraço e boa sorte!
    Ola Fabiosilva, blz!!
    Colega, como foi sua esperiencia com a tracker? estou pensando em comprar um a diesel.
    Tive um troller, tive que vender para comprar um apartamento, e me acostumei com jipe.
    O que vc poderia me dizer?
    NEGUINHO T4
    Ex
    BLACK
    MUD '33'. Logo compro outro

HONDA BIZ 125 PRA IR NA PADARIA KKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2014, 11:29
    2. Comprar Tracker Diesel 2002.
      Por Costalonga no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/06/2011, 09:13
    3. Vendo TRACKER 2003 diesel
      Por Gui_Franzoi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 10/05/2011, 23:26
    4. Respostas: 3