x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Agradecimentos: 0

Pneus Hankook na Tracker

Olá.

Pessoal estou precisando trocar os pneus da minha Tracker, quero misto e aqui em João Pessoa só existe o Hankook 245x70x16. Alguém já usou? O pneu é bom? Cabe na tracker com kit 1"?

Tem indicação de um site com preço bom, esse eu consegui por 530,00.

Att,
    Vinicius

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Beleza vinicius, acho que o 245 vai raspar na longarina quando esterçar, se não estou enganado vai precisar de espaçadores e nas partes de plastico mesmo com o lift de 1´´acho que pega.

Estou na duvida de qual pneu pegar também, porém já decidi as medidas de 225/75 r16 pois vou fazer lift de 2´´ trocando as molas e amortecedores, estou entre o KL71 da Kumho (530,00) e o BFG at2 (720,00).... ambos são mud, porém pela diferença de preço, me falaram que o kl71 é pra +/- 50.000km e o bfg 80.000km, será que é isso mesmo?.... alguém pode ajudar
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Beleza vinicius, acho que o 245 vai raspar na longarina quando esterçar, se não estou enganado vai precisar de espaçadores e nas partes de plastico mesmo com o lift de 1´´acho que pega.

Estou na duvida de qual pneu pegar também, porém já decidi as medidas de 225/75 r16 pois vou fazer lift de 2´´ trocando as molas e amortecedores, estou entre o KL71 da Kumho (530,00) e o BFG at2 (720,00).... ambos são mud, porém pela diferença de preço, me falaram que o kl71 é pra +/- 50.000km e o bfg 80.000km, será que é isso mesmo?.... alguém pode ajudar
    Acho que o BF que vc ta vendo é o KM2...dai sim é mud...Tenho um conhecido que foi até o Paraguai rodando com sua Tracker, e comprou os KM2 por lá, montado e balanceado pela bagatela de R$ 400,00 cada...eu paguei aqui em Blumenau - SC o BF Goodrich All Terrain KO 235/70 R16, montado, balanceado e calibrado com nitrogenio R$660,00....comprei esse pra por no estepe...os que eu to rodando, eu já rodei 14 mil km, e gastou apenas 3mm de borracha...originalmente ele vem com 15mm, e hj estão com 12mm...por ai vc já pode fazer as contas de quanto vai durar os pneus BF...a cada 4.600 km foram gasto 1mm...lembrando que rodei muito mais em asfalto...espero ter te ajudado.
    Abs
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    É bruno me confundi mesmo, é o km2.
    Já fiz as contas, fica bem mais em conta mesmo, mas tem 2 coisas de ir no paraguay que me deixam bem preocupados, roubo do veiculo uma vez que o seguro não cobre por lá, e a volta para o brasil com as chuteiras novas.... um amigo meu comentou 2 casos de gente que foi de troller pegar pneus, trocou e na hora de voltar teve maior dor de cabeça na alfandega... porque as empresas(pirelli,michellin, etc..) pagam para não deixar passar, senão vira moda, mas pode ser lenda também, "Jipeiro, pescador e mineiro" contam cada causo que é dificil de acreditar as vezes....
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    É bruno me confundi mesmo, é o km2.
    Já fiz as contas, fica bem mais em conta mesmo, mas tem 2 coisas de ir no paraguay que me deixam bem preocupados, roubo do veiculo uma vez que o seguro não cobre por lá, e a volta para o brasil com as chuteiras novas.... um amigo meu comentou 2 casos de gente que foi de troller pegar pneus, trocou e na hora de voltar teve maior dor de cabeça na alfandega... porque as empresas(pirelli,michellin, etc..) pagam para não deixar passar, senão vira moda, mas pode ser lenda também, "Jipeiro, pescador e mineiro" contam cada causo que é dificil de acreditar as vezes....
    E tem outra tbm, a condição de pagamento...aqui fiz em 6x no cartão, e a revenda michelin, me da garantia dos pneus, e me calibra os pneus sempre com nitrogenio sem custo....e garantia em pneus que é usado no off-road é tudo...rsrsrsrs
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Pois é, acho que vai pegar demais também. Estou querendo o KL78 ou o KL61 mas não consigo aki, vou acabar pedindo pela internet.

Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Bruno,

a tua tracker está com qual pneu??

gaucho, tem na assinatura dele. BF Goodrich 235/70 R16 é A/T acho.

ps. gaúcho em joão pessoa? eia naba mas esse povo vai longe rapaz rsrs
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Coloquei Hankook RF10 225/70/16, sem mexer na suspensão e aprovei totalmente, ainda que quando lotado os pneus traseiros pegam um pouco em situações limite.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário Avatar de Victor Hugo.
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    opa gaucho. tbm moro na terrinha.
    E minha tracker ta com calço de 1 polegada dianteira e 1,5 na traseira. com pneus 235/70 R16 da michelin (a primeira de João pessoa com esses sapatos.).. comprados na loja Pneu Mix da beira rio.. (falar com Junior) ele ja montou algumas tracker com este pneu.. vai informar direitinho..
    pneu se não me engano foi na faixa de R$630,00 cada.. e roda uns 70 mil tranquilo!

Espero ter ajudado.

abs \o

Usuário
    Entrada
    26/12/2008

Pneus Khumo

Comprei um jogo de pneus Khumo, com as mesmas dimensões dos originais Bridgestone. São os mesmos que saem de fábrica no Kia Sportage e no Hyundai Tucson. Comprei em uma autoequipadora na Av. Beira Rio (Av. José Américo de Almeida), aqui mesmo em João Pessoa. Não lembro o nome da loja agora, mas é uma das primeiras no sentido Centro-Praia, lado direito. Em frente a Rocha Veículos. Me custou R$ 400,00, cada pneu, total R$ 1600,00 divididos em 12 vezes. Já instalados...Só não inclui o alinhamento e balanceamento, pois eles não têm a máquina, que paguei R$ 60,00 na HC Pneus.
    Segundo o gerente, a razão do preço deve-se ao grande estoque de 5000 pneus desta marca. Eles, inclusive, me mostraram o estoque imenso...
    Estou muito satisfeito com o desempenho dos pneus, que parecem até mesmo, mais resistentes que os Bridgestone, mas são tão confortáveis de dirigir quanto os originais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Hankook
      Por henderson fagundes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/11/2012, 11:15
    2. Pneus Hankook
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/05/2011, 11:50
    3. Vendo 4 pneus HANKOOK DYNAPRO MT 31'
      Por Bruno Oguro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3