Comprei meu Tracker sem o controle do alarme, consegui comprar o controle original, mas não sei se ela tem o alarme original, como faço para descobrir se tem e codificar o novo controle?
O meu tracker originalmente veio somente com acionamento automático das portas. O chaveiro dessa forma, somente abre e fechas as portas, não atuando como alarme comum.
Comprei meu Tracker sem o controle do alarme, consegui comprar o controle original, mas não sei se ela tem o alarme original, como faço para descobrir se tem e codificar o novo controle?
Comprei um controle usado no ML e tive que pagar R$ 75,00 na GM para codificar, no meu carro eu adcionei o Keyless da Pósitron para ter o alarme funcionando no controle original.
Um dia colocando o som achei uma caixinha colada bem no meio da porta do motorista, sob o lugar onde se encaixa a mão e puxa a porta, saca?.. nao sei se é original ou outro alarme..
A minha ao teclar no botão de fechar ela tranca tudo, sobe os vidros e fica muda.. não sei se qdo ela tem alarme faz um toquinho nessa hora..
Assim, como fazer um teste simples no alarme do carro para ouvi-lo tocar?