x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 128
  • #61



    Seguem as fotos da barra instalada com os calços e bieletas novas de civic. Aparentemente deu uma aliviada no ângulo delas. O volante tá todo virado pra esquerda e dá uma esticada nelas, mas é isso aí segundo o mecânico. Se ficar com folga não tem finalidade nenhuma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m_img_20140411_104843681.jpg   -m_img_20140411_104750442.jpg  

  • #62
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarceloBlum Ver Post
    Legal Roger!! já começo a gostar da possibilidade... se tiver como postar fotos, ajuda muito!
    entrei no site da FTS e me deparei com uma barra feita por eles
    f5 ? FTS ??We Design, Develop and Make Performance 4x4 Accessories?-Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005-GV905 Suspension > SUZUKI > Grand vitara 1998-2005 > Grand Vitara Modified Front stabilizer for 3 inch lift kits a

    será que se torna muito complicado fazer esta barra?
    estou começando a pensar na hipótese de "empenar a barra"

    Marcelo,

    acredito que não seja muito complicado ajustar a barra. Mas repare que esta da FTS é para 3" de lift. Para 2" o ajuste deve ser menor.
    Um colega daqui de Fortaleza fez isso e disse que funcionou perfeitamente.
    Eu só não fiz porque queria preservar a barra original...
    Rogério.

  • #63
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Digao,

    acho que é isso mesmo. Bom saber que meu esboço ajudou!
    As minhas também torcem quando exigidas, mas como você disse, " se ficar com folga não tem finalidade nenhuma".
    Eu mantive as bieletas do Tracker mesmo.

    Depois você dá um retorno sobre suas impressões, com o passar do tempo, para mantermos o registro da busca pela solução das bieletas x lift?
    Abraço!
    Rogério.

  • #64
    o empenar não diminuiria a resistencia?

  • #65
    Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    o empenar não diminuiria a resistencia?
    E aí Marco..
    este é o ponto que eu estou pensando como fazer.. acho que o ideal seria tentar refazer esta barra com o angulo compensatório..

    alguém tem noção que tipo de aço é este?
    acredito que ele seja algum aço de mola ou algo do gênero, visto que a função da barra é ser uma "mola"
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

  • #66
    Rodando ontem e hoje com a barra digo que não pretendo mais retirá-la.Estranho muitos falarem que não sentiram diferença. Pra mim foi clara a instabilidade sem a barra. Com ela as suspensões amarram melhor o carro nas curvas.Espero que os calços poupem as bieletas, caso contrario sempre gastarei para substituí-las. E antes de virem com o papo de que jipe é pra andar devagar, Adianto que a instabilidade aparecia em qualquer curva de média que precisamos fazer acompanhando o fluxo.
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Rodando ontem e hoje com a barra digo que não pretendo mais retirá-la.Estranho muitos falarem que não sentiram diferença. Pra mim foi clara a instabilidade sem a barra. Com ela as suspensões amarram melhor o carro nas curvas.Espero que os calços poupem as bieletas, caso contrario sempre gastarei para substituí-las. E antes de virem com o papo de que jipe é pra andar devagar, Adianto que a instabilidade aparecia em qualquer curva de média que precisamos fazer acompanhando o fluxo.
    Digao,
    faço minhas as suas palavras....
    Também não pretendo andar sem a barra novamente e para mim também foi nítida a perda de estabilidade sem ela. Havia uma curva de baixa velocidade que eu fazia diariamente, em declive, que sem a barra o Tracker mergulhava a frente, fazendo a roda traseira de dentro da curva quase sair do chão...
    Fora que tive a impressão de que a cambagem perdia a regulagem mais facilmente... depois que recoloquei a barra, pode até ser coincidência e não ter nada a ver, mas a cambagem tem se mantido firme desde a última regulagem...

    Abraço!
    Rogério.

  • #68
    Citação Postado originalmente por RogerGeo Ver Post
    Digao,
    faço minhas as suas palavras....
    Também não pretendo andar sem a barra novamente e para mim também foi nítida a perda de estabilidade sem ela. Havia uma curva de baixa velocidade que eu fazia diariamente, em declive, que sem a barra o Tracker mergulhava a frente, fazendo a roda traseira de dentro da curva quase sair do chão...
    Fora que tive a impressão de que a cambagem perdia a regulagem mais facilmente... depois que recoloquei a barra, pode até ser coincidência e não ter nada a ver, mas a cambagem tem se mantido firme desde a última regulagem...

    Abraço!

    Roger, há quanto tempo você usa os calços? Já trocou as bieletas?

  • #69
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Roger, há quanto tempo você usa os calços? Já trocou as bieletas?
    Digao,

    uso os calços desde novembro de 2013. Antes, sem os calços, as bieletas duravam praticamente 2 meses... agora, só precisei trocar as borrachas de uma delas, que desconfio que estouraram por causa de excesso de aperto na colocação porque as borrachas do outro lado estão ok.
    Considero que ainda estou em "período de testes" mas, bem satisfeito com o resultado até o momento...
    Rogério.

  • #70
    Voltando com o feedback. Mesmo com o calço as bieletas de civic trabalham forçadas. As hastes empenaram e forçavam as borrachas, mais do lado do motorista. Mandei fazer buchas de nylon e já parei na rua três vezes para apertar enquanto elas se acomodam. Vejam o empeno... vamo ver se dura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m_img_20140423_185502158.jpg  
    Tracker 2008 + lift 2" + BF 235/70R16.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    kralho!!! ta entortando demais.. vai quebrar. kkk

    não é possível isso.. vou ver minhas bieletas originais e ver se entortaram tanto assim já.. se não entortaram, tem alguma coisa errada nessa montagem da galera.. umbelieveble essa curva!!!

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #72
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    As minhas já estão com uns 4 meses e até agora tudo ok, entortaram um pouco mais nada como isso ai....
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Soluçao para atoleiro e barata
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 20/03/2011, 22:18
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 00:14
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 20/11/2010, 20:04
    4. SOLUÇÃO PARA L200 NÃO ESQUENTAR
      Por PY5KJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2008, 14:24
    5. Solução para erro médico...
      Por mgfontana no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/09/2006, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade