x
Convex Datacenter
Página 9 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 764
  • #97
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Posts
    50
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Tái Felipe as fotos do meu carro com lift de 30mm.

    A primeira foto ainda sem e outras duas com.

    Anexo 430485Anexo 430486Anexo 430487
    boa noite Guilherme, para instalar o lift 35mm é necessário trocas molas e amortecedores? vi um kit nos classificados, fiquei interessado, semana que vem vou trocar meus pneus, vou por ATR Scorpions 235/65/17 Pirelli, se não for necessário troca-los no embalo já faço o lift.

  • #98
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    boa noite Guilherme, para instalar o lift 35mm é necessário trocas molas e amortecedores? vi um kit nos classificados, fiquei interessado, semana que vem vou trocar meus pneus, vou por ATR Scorpions 235/65/17 Pirelli, se não for necessário troca-los no embalo já faço o lift.
    boa noite altimar. Ate 35mm é só colocar os calços. Não precisa modificar mais nada.
    Agora se for colocar o calço mesmo sugiro o 245/65 ou quem sabe um 235/70.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #99
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    boa noite altimar. Ate 35mm é só colocar os calços. Não precisa modificar mais nada.
    Agora se for colocar o calço mesmo sugiro o 245/65 ou quem sabe um 235/70.
    Tem que instalar os parafusos de ajuste de cambagem também... Instalei meu kit de 30mm hoje e não deu alinhamento... Óia a fotos aí... Destaque para o estepe, que agora é 245/70R17 também...

    Agora tô na dúvida se pinto estas rodas de grafite ou não... Alguém já viu algum por aí com as rodas pintadas?

    Abraço!

    Rafael
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0435_peq.jpg   -img_0437_peq.jpg   -img_0441_peq.jpg   -img_0443_peq.jpg  

  • #100
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tem que instalar os parafusos de ajuste de cambagem também... Instalei meu kit de 30mm hoje e não deu alinhamento... Óia a fotos aí... Destaque para o estepe, que agora é 245/70R17 também...

    Agora tô na dúvida se pinto estas rodas de grafite ou não... Alguém já viu algum por aí com as rodas pintadas?

    Abraço!

    Rafael
    porra.. bonito p caramba ! É o V6 auto né? Lindao. essa cor é perfeita.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tem que instalar os parafusos de ajuste de cambagem também... Instalei meu kit de 30mm hoje e não deu alinhamento... Óia a fotos aí... Destaque para o estepe, que agora é 245/70R17 também...

    Agora tô na dúvida se pinto estas rodas de grafite ou não... Alguém já viu algum por aí com as rodas pintadas?

    Abraço!

    Rafael
    Rapaz,

    Ficou muito bom. Impressionante esse lift de 35mm. vc trocou os amortecedores?

    Tenho um lift de 3,0cm x 3,5cm, mas achei que o seu subiu bem mais.

    Estranho não ter pegado alinhamento com os 35mm.

    Com essas medidas de pneu, foi preciso cortar a proteção interna para não raspar? encosta quando faz curvas?

    abs,

  • #102
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Rapaz,

    Ficou muito bom. Impressionante esse lift de 35mm. vc trocou os amortecedores?

    Tenho um lift de 3,0cm x 3,5cm, mas achei que o seu subiu bem mais.

    Estranho não ter pegado alinhamento com os 35mm.

    Com essas medidas de pneu, foi preciso cortar a proteção interna para não raspar? encosta quando faz curvas?

    abs,
    Meu lift é de apenas 30mm, da RC4x4... Não troquei amortecedores.
    Gostei muito da altura que ficou... os kits de 2" me pareceram meio exagerados...
    Dei ordens expressas para manterem as marretas longe do carro. Tem gente que mete a marreta no carro pra "pegar" alinhamento...
    Essa medida de pneu raspa de leve com a suspa original. Com o lift kit não tá pegando nada no dia a dia. Em trilha ainda não testei, mas deve pegar alguma coisa sim. Não vou cortar nada, pois, segundo o fabricante do lift kit, a raspação é coisa leve...

    Fiquei contente pra caramba com o resultado visual e dinamico. O carro tá igual a original...

    Rafael

  • #103
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Meu lift é de apenas 30mm, da RC4x4... Não troquei amortecedores.
    Gostei muito da altura que ficou... os kits de 2" me pareceram meio exagerados...
    Dei ordens expressas para manterem as marretas longe do carro. Tem gente que mete a marreta no carro pra "pegar" alinhamento...
    Essa medida de pneu raspa de leve com a suspa original. Com o lift kit não tá pegando nada no dia a dia. Em trilha ainda não testei, mas deve pegar alguma coisa sim. Não vou cortar nada, pois, segundo o fabricante do lift kit, a raspação é coisa leve...

    Fiquei contente pra caramba com o resultado visual e dinamico. O carro tá igual a original...

    Rafael
    Rafael,

    você tem ideia do aumento do peso da roda com esse pneu? Não ficou forcando a porta na hora de fechar ou abri?

    Vi uma barra transversal que é colocada sobre o motor (igual que tem na TR4) para diminuir mais a torção. Já ouviu falar alga a respeito?

    Com lift e pneus desse tamanho, já pode ser interessante colocar isso.

    Minha vontade mesmo era ir passar férias no Chile e comprar para-choques, guinchos, rack bagageiros e esses acessórios por lá. E acho que dá pra comprar na própria concessionária.

    Lá tem Grand Vitara igual tem Ecosport aqui. Pelo que dá pra ver eles entendem mais de vinho e carro que nós.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Tem que instalar os parafusos de ajuste de cambagem também... Instalei meu kit de 30mm hoje e não deu alinhamento... Óia a fotos aí... Destaque para o estepe, que agora é 245/70R17 também...

    Agora tô na dúvida se pinto estas rodas de grafite ou não... Alguém já viu algum por aí com as rodas pintadas?

    Abraço!

    Rafael
    VOTO NO GRAFITE - TOM MAIS CINZA ESCURO já vi em alguns carros, e teste a combinação de cores no meu atual corsa (tb branco), kkk <stuart> então essa combinação fica SHOWWW carro branco com as rodas em cinza orion cinza dark grafite...

  • #105
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Bom noite.
    felippetti
    ,
    o que veio no kit da RC 4x4? somente calços de molas? ou também calços de amortecedor?
    O GV ficou animal assim.

  • #106
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Calços na dianteira (calça a base das torres dianteiras) e molas maiores na traseira... E só! O kit de 30mm não necessita troca de amortecedores.
    Além disso é interessante comprar os parafusos para acerto da cambagem (vendidos à parte), senão o povo do alinhamento vai sentar a marreta na suspensão para "dar alinhamento".
    Eu curti muito a configuração... Os kits de 2" me parecem exagerados. Em todas as fotos que vi, a roda traseira sempre parece estar mais pra frente do que deveria...

    Rafael
    4X4 Brasil

  • #107
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Calços na dianteira (calça a base das torres dianteiras) e molas maiores na traseira... E só! O kit de 30mm não necessita troca de amortecedores.
    Além disso é interessante comprar os parafusos para acerto da cambagem (vendidos à parte), senão o povo do alinhamento vai sentar a marreta na suspensão para "dar alinhamento".
    Eu curti muito a configuração... Os kits de 2" me parecem exagerados. Em todas as fotos que vi, a roda traseira sempre parece estar mais pra frente do que deveria...

    Rafael
    Para colocar o kit 2" acredito que tenha que colocar o alongador do braço da suspensão traseira.
    New Grand Vitara Trailing Arm Spacer Outdoor Auto
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #108
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Para colocar o kit 2" acredito que tenha que colocar o alongador do braço da suspensão traseira.
    New Grand Vitara Trailing Arm Spacer Outdoor Auto
    Nossa... Essa eu não conhecia... Mas achei uma gambiarra do demo! Hehehe...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparação Grand Cherokee Limited LX 5.9 ( RJ )
      Por colbertv8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 121
      Última resposta: 26/08/2021, 07:33
    2. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    3. Gran Cherokee V8 - Preparação para trilhas
      Por pflouis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/02/2020, 22:10
    4. Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas
      Por Paulo_CW no fórum Mitsubishi
      Respostas: 195
      Última resposta: 17/10/2015, 11:38
    5. Toyota SW4 99 - Preparação para trilhas
      Por LeoZon no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/11/2008, 07:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade