Mesmo meu carro sendo injetado eu poderia ligar um contagiros tipo 1 no (-) da bobina? É que nao to conseguindo identificar o terminal da ECU... Ou então vc poderia me indicar um eletricista que faça o serviço?
Ou do tipo 3?
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Mesmo meu carro sendo injetado eu poderia ligar um contagiros tipo 1 no (-) da bobina? É que nao to conseguindo identificar o terminal da ECU... Ou então vc poderia me indicar um eletricista que faça o serviço?
Ou do tipo 3?
Oi, Ary.
Já que você vai colocar um cg externo, então poderá ser menos trabalhoso escolher um do tipo 1 ou 3, desde que a bobina de ignição seja do tipo com 2 terminais na "entrada". Se for bobina com módulo de ignição incorporado", aí teria que ser cg do tipo 2 ou 3.
Por acaso a bobina é igual a que se vê em INJEO ELETRONICA-CARBURADOR - Cabos de vela e Bobinas - Bobina de Ignio VITARA 8V / 16V 92 a 95 - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki ?
Se for, parece que ela tem 2 terminais na "entrada", então o cg teria que ser do tipo 1 ou 3.
Aproveitando, convido a visitar o post em http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1528169 , onde há um Samurai com DD (não é Vitara mas é um Suzuki rsrs).
Abraços
É essa mesmo.
No caso, um dos dois pinos seria o negativo e dele eu pegaria o pulso, certo?
Mesmo sendo injetado funcionaria?
Daria pra testar sem risco pra bobina e pro cg?
" No caso, um dos dois pinos seria o negativo e dele eu pegaria o pulso, certo? "
MS > Sim
" Mesmo sendo injetado funcionaria? "
MS > Sim
"Daria pra testar sem risco pra bobina e pro cg?"
MS > Sim
Abraços!
Valeu amigo! :):):)
Vou cair em campo! Quando instalar, posto aqui!
Brigadão!