Caros amigos, li várias vezes tudo o que já foi discutido aqui sobre lift de suspensão para o GV/Tracker, mas confesso que ainda tenho algumas dúvidas.

Como em pouco tempo terei de trocar os pneus, quero aproveitar para colocar os 235/70 e, consequentemente, fazer o famoso lift de 2" na suspensão. As minhas dúvidas são:
1) Coloco este kit que inclui as molas e troco os amortecedores traseiros pelos da Suprema, ou coloco este aqui, mais amortecedores traseiros da Suprema mais molas de Opala (ou posso deixar as originais?) O que vocês sugerem?
2) Com kit de 2" na suspensão é possível manter o alinhamento recomendado pela fábrica? Se sim, qualquer serviço de alinhamento consegue fazer ou é necessário levar a uma oficina mais sofisticada?
3) Com 2" + amortecedor Suprema e molas mais longas a estabilidade em estrada (110-120 km/h) é pior, igual ou melhor em relação ao carro na configuração original?
Agradeço muito os comentários e, desde já, peço desculpas se estou sendo repetitivo, mas busquei as respostas e não encontrei uma posição final sobre o assunto.