x
Convex Datacenter
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 349
  • #133
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Show Afonso... demorei pra responder, mas respondi..rsrsr... pra falar que o passo a passo é duca...

    Cara vc tem uma dica de como desmontar o rádio do Jimny?

    Obrigado.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Soldering dê uma olha neste tutorial do pessoal do "Clube da Graxa"....http://www.clubedagraxa.com.br/blog/...imny-tutorial/ .....não é para o atual som no JIMNY, mas acredito que o procedimento para o desmonte seja similar....

    Citação Postado originalmente por Soldering Ver Post
    Show Afonso... demorei pra responder, mas respondi..rsrsr... pra falar que o passo a passo é duca...

    Cara vc tem uma dica de como desmontar o rádio do Jimny?

    Obrigado.
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #135
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Finalmente mandei instalar o som que havia comprado nos EUA para trocar por aquele porcaria que veio como "original" do meu Jimny 2012. Infelizmente o desconhecimento me fez investir em uma central multimídia que aqui no Brasil eu não consegui usar todas as suas funções. Comprei mais pelo GPS interno essa central da PIONEER e para a minha surpresa não consegui ninguém, inclusive vi com a assistência técnica no Brasil para que me ajudassem a atualizar o mapa de modo a utilizá-lo aqui. Só Não tentei com a assistência da PIONEER internacional. Ele está funcionando bem, só não tenho o GPS, que era o que eu mais queria.... ou seja, fica uma dica, quem quiser trazer som de fora, não tragam com o módulo de GPS embutido ou então não tragam da marca da PIONEER. Pelo que me falaram as centrais da marca KENWOOD são possíveis de atualização, mas de qualquer forma, confirmem antes se determinado modelo aceita ser atualizado aqui.

    Além da troca da central, coloquei dos twitters e um par da PIONEER atrás de 5". A qualidade do som melhorou muito. Pena que me quebraram a antena original. Mandei instalar uma interna, mas ela é bem fraquinha....
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

  • #136
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Martins Ver Post
    Finalmente mandei instalar o som que havia comprado nos EUA para trocar por aquele porcaria que veio como "original" do meu Jimny 2012. Infelizmente o desconhecimento me fez investir em uma central multimídia que aqui no Brasil eu não consegui usar todas as suas funções. Comprei mais pelo GPS interno essa central da PIONEER e para a minha surpresa não consegui ninguém, inclusive vi com a assistência técnica no Brasil para que me ajudassem a atualizar o mapa de modo a utilizá-lo aqui. Só Não tentei com a assistência da PIONEER internacional. Ele está funcionando bem, só não tenho o GPS, que era o que eu mais queria.... ou seja, fica uma dica, quem quiser trazer som de fora, não tragam com o módulo de GPS embutido ou então não tragam da marca da PIONEER. Pelo que me falaram as centrais da marca KENWOOD são possíveis de atualização, mas de qualquer forma, confirmem antes se determinado modelo aceita ser atualizado aqui.

    Além da troca da central, coloquei dos twitters e um par da PIONEER atrás de 5". A qualidade do som melhorou muito. Pena que me quebraram a antena original. Mandei instalar uma interna, mas ela é bem fraquinha....
    Que tipo de mapas utiliza? IGO! Garmin? Se for da Garmin eh tranquilo. Basta baixar a última versão dos mapas feitos pela comunidade do Tracksource ( http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php ) e instalar no cartão do aparelho substituindo o arquivo que está ali.
    Se for IGO então tens que buscar outros sites alternativos pq é um pouco mais trabalhoso, dependendo do caso. Mas tem solução também.


    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #137
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    André, onde fez o serviço pra instalar os falantes traseiros? Só conhecia uma loja aqui boa pra isso, a Stereo, mas fechou.

    Estava pebnsando em comprar um Earthquake pra instalar no lugar dos falantes traseiros

    Earthquake Sound Vtek MC5 5 1 4" 2 Way 200W High End Component Car Speakers | eBay

    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #138
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Se eu não me engano são os mapas da Naviteq (apesar que fala alguma coisa sobre o IGO no manual). Acontece que o aparelho não reconhece os mapas que são colocados no cartão e acaba não fazendo a atualização. Tem um cara que faz estas atualizações lá na feira dos importados aqui em Brasília que tentou de tudo, mas não conseguiu. Tentei com outro que me foi indicado, mas também nada....parece que a PIONEER "trava" este tipo de atualização e quem costuma mexer com isso não consegue (estou falando de aparelhos comprados nos EUA e que o GPS é específico para aquelas bandas). Acredito que nos daqui as atualizações sejam possíveis. Como eu também comprei um GPS veicular da GARMIN por lá, vou fazer a atualização dele e quando precisar eu uso ele mesmo. Cansei de quebrar a cabeça por conta disso.

    Citação Postado originalmente por dtartari Ver Post
    Que tipo de mapas utiliza? IGO! Garmin? Se for da Garmin eh tranquilo. Basta baixar a última versão dos mapas feitos pela comunidade do Tracksource ( http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php ) e instalar no cartão do aparelho substituindo o arquivo que está ali.
    Se for IGO então tens que buscar outros sites alternativos pq é um pouco mais trabalhoso, dependendo do caso. Mas tem solução também.


    Abs
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

  • #139
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Ômega, eu fui lá na comercial norte de Taguatinga. Tinha o maior receio deles mexerem no painel e as coisas ficarem batendo. Até agora está tudo bem. O nome da loja é TEO CAR e fica, para quem está subindo a comercial norte, do lado direito na segunda quadra(eu acho) após o sinal de quem vem do pistão(aquele próximo a entrada do TaguaPark. Ou então, depois que você passar pelo SESC subindo a comercial, umas três quadras a direita. A loja fica de frente para a comercial mesmo. Se vai mandar instalar um falante melhor, pede para eles colocarem alguma proteção de modo a evitar a vibração na lata. Vi que quando aumento o som e tem aqueles graves, ele vibra com a lata e não fica tão bom assim. Aproveitei para colocar uns twiters que eles têm lá. o único problema é a fixação dos twiters que não ficam quietos na coluna. acabei deixando eles no painel virados para cima.
    André Barbosa Martins - BSB
    JIMNY 4ALL - 2012

  • #140
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Doido pra mexer no som... mas só não faço ainda para não perder a garantia!!!
    JIMNY 4SPORT 2015 - SKOL

  • #141
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Pode trocar os falantes e o rádio sem problema com garantia. A Fiação dos falantes é independente do chicote.
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #142
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, retomando o assunto (preferi ressuscitar o tópico a abrir um novo com o mesmo assunto), alguém utilizou kit 2 vias de 5 polegadas na frente? Cabe mesmo?

    Em uma das páginas do tópico, vi um amigo falando que apesar da abertura ser própria para 4", cabe o de 5" tranquilamente. Procede?

    Com referência ao uso de um subwoofer, como passar a fiação? Precisa retirar toda a moldura plástica da traseira?

    Já havia desistido dos falantes traseiros por causa disso, fico satisfeito somente com um kit 2 vias dianteiro mesmo, mas do subwoofer sinto muita falta...

    Em tempo: achei a moldura do painel para som 1din universal (já com aquele porta-treco embutido) na concessionária por R$ 27,50.

  • #143
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Eis a danada da moldura:



    Dei a sorte de comprar a última do estoque, saiu R$ 25,93 à vista.

    Para mim, foi a alternativa mais viável pra ter um som de qualidade, me livrando do jurássico CD player original (que nem mp3 lê), driblando o preço superinflado das centrais multimídias originais, e voltando para o meu antigo companheiro Pioneer (com 6 bandas de equalização, usb até 64Gb com ordenação e busca pelas pastas, cartão SD, mp3, saída pra subwoofer, etc...) gastando pouco.
    4X4 Brasil

  • #144
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Também to querendo colocar um kit duas vias de 5" na frente, além d trocar o aparelho.... Conversando com um amigo q entende de som, ele disse q da certo, vou testar. Minha dúvida é o aparelho, se cabe um da pioneer sem trocaria moldura... To quase achando que não, mas bom saber q em uma CSS tem moldura, vou procurar isso quando instalar..

    Emílio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2008, 10:53
    4. Qualidade de Recepção GPS
      Por guidojunior no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2006, 21:51
    5. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade