x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Agradecimentos: 0

Comparativo troller x jimny - carrosnaweb

Pessoal

Veja o comparativo no link abaixo.

Duas coisas que me chamaram a atenção foi o valor do seguro que achei baixo no Jimny e a garantia de 01 ano, sendo que são 03 na realidade!

Segue o link.

http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=1452-1597&cont=0

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Que injusta essa comparação, hehe

Quer um conselho de amigo? Ah, deixa pra lá.. de qualquer forma não é um comparativo justo.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Que injusta essa comparação, hehe

Quer um conselho de amigo? Ah, deixa pra lá.. de qualquer forma não é um comparativo justo.
    HAHAHAHHAHA me lembrei do Homer Simpson, quando ele diz que estatística serve pra provar o que ele quiser.

O Melhor comparativo que você vai ter é motoristas apaixonados pelos veículos, e nesse caso Jimneiro que nem eu vai sempre defender o Jimny e Trolleiro vai defender o Troller e no fim das contas vc vai ter que decidir qual você quer por sí só.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Apesar das semelhanças na essência;como propósito do veículos, chassis, eixos rígidos, etc..não dá para comparar.

O T4 tem mecânica de um caminhãozinho, motor diesel (ok! o 3.2 tem seus problemas), mas é robustez explícita.
    Se o T4 tivesse a confiabilidade de um Suzuki ou de um Toyota, com certeza teria escolhido um para mim.

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Qual seria o carro pra fazer um comparativo com o Jimny?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Qual seria o carro pra fazer um comparativo com o Jimny?
    Eixo rígido, entre eixos curtos, facil acesso as peças, motor a gasolina, mecanica confiável...
    acho que Willys L134 é o único com as exatas especificações... apesar de ser aberto.

Mas esse é o segredo do Jimny, ele é por definição, estrutura e capacidade, jipe. Ele tem o primeiro conceito de jipe, que é pequeno, eixo rigido, todo terreno e fácil manutenção em ambiente inóspito.

Lembre-se o conceito de Jipe era o carro que podia ser transportado facilmente ( ou em Cargueiros ou via Helicopteros ) até certo ponto e tinha que ter a capacidade de andar off-road e carregar soldados, munição etc... Por isso o conceito original é pequeno e leve.

Perto dele você vai ter o Troller e o Wrangle Rubicon, que são trambolhos e aboliram a parte do pequeno.
    o TR4, que aboliu a parte do fácil manutenção, reduziu a capacidade todo terreno e matou o eixo rígido.
    o Marruá, que é um trator trambolho com um preço sobrenatural.
    talvés a Freelander apesar de eu não saber a capacidade off-road dela, mas deve ficar perto do TR4.

Fora de produção tem mais:
    Bandeirantes curta, Willys
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informação
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Freelander não tem reduzida, não é? Na minha opinião, atualmente, o Jimny não tem concorrente, apesar de reclamarem do seu preço.
    Barato, chassi, eixos, reduzida, pequeno, baixo peso, excelentes ângulos de entrada e saída, principalmente o 4sport, e ainda com os confortos de um carro de passeio - ar, direção e vidros/trava elétricos.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Comparativo sem fundamento , ,o comparativo entre jimmy e troller é somente o gosto pessoal .Pelo preço do jimmy 0 km vc compra um troller 2006/2007(8 anos de diferença) ,com garantia de 3 anos e te leva onde o troller vai e digo que até com quase o mesmo conforto ,porque o troller em viagem é para 2 adultos e duas crianças ,2 adultos atrás só se o motorista e o carona tiverem menos de 1,65m . o motor do troller é mais resistente ,sim é ,mas não vou rodar com o mesmo carro por 200mil km e o jimmy aguenta isso também. O troller pode entrar na água ,mas qual a real necessidade de enfiar o carro dentro d'água ,só os pantaneiros que o fazem por necessidade e sobrevivência ,nos jipeiros e aventureiros podemos escolher onde passar ou não.
    Eu se pudesse comprar um jimmy 0 km ,usaria o bicho para rasgar esse brasil de norte a sul ,leste a oeste ,com a esposa ou um companheiro(o banco de trás é para bagagem ,como seria no troller) ou melhor ainda em dois ou três veículos.
    Como o Cocatriz já falou aí ,cada um defende o seu , e cada um tem seu ponto de vista ,o que é qualidade para um ,é defeito para outro, , ,Abç
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de cjnadaes
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O preço deles é muito diferente.... não dá para comparar. O Troller é mais robusto, não quer dizer que é mais confiável.
    A única coisa igual a eles é que são off-roads "a vera".

O jimny não tem concorrentes no segmento de jipe compacto.

Quando fui comprar o meu fiquei entre o Jimny mais novo e um Troller mais antigo e ainda sim mais caro. Quando um amigo meu disse que um Troller tirou 5 anos da vida dele (carro incendiou pq motor de arranque travou e o carro não desligou na chave, parecia que tava possuido) pensei logo que o projeto de uma fábrica pequena poderia trazer problemas, acabei escolhendo o Jimny.
    Samurai Metal top 95

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    além de ser injusto o compartivo, tem mtos erros a favor do troller. Torque o jimny entrega 90% a 1500 RPM, isso não falaram e botaram a 4100 RPM. Consumo, quem tem um sabe que ele faz mais do que 11,4 na estrada...e para matar o autor do comparativo, colocaram q o troller e o Jimny tem tração integral!!!!! peloamordedeus!!!!!!!!
    Eu acho q deveriam comparar o Jimny com a TR4 ( dois carros a gasolina) e o Troller com o Wrangler!!!!
    e o Jimny é carro pq não tem concorrente pelo preço dele!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Concordo com quem disse... Jimny não tem concorrente. Ele ate agora mantem a ideia dos primeiros jipes... Leve (+/- 1ton), eixo-rígido com munhões (igual defender), fácil manutenção e confiabilidade.

Colocando veículos originais pra concorrer...o Jimny ganha de muitossss (não vou citar nomes..rs)
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Poxa não sabia que as diferenças eram tão grandes... quando estava pesquisando os 4x4 pra comprar me sugeriram pegar um Troller usado ao invés do Jimny zero.
    Só não aceitei porque até então pensei que o Troller era mais robustão, imaginei que seria mais caro inclusive pra manutenção, e não atenderia ao meu propósito... e carro usado, tipo de 2008, que seria o que eu pegaria, nunca se sabe de fato o passado, e eu não tenho experiência nem paciência pra ficar mexendo em carro, ainda mais um off road rs...
    Ainda bem que optei pelo Jimny mesmo.... mas esses comparativos são perigosos, quem não entende pode acabar se enganando e optar por um carro que vai deixa-lo insatisfeito, e depois vai por a culpa no carro né, mesmo sendo bom.... =/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida, comparativo, tracker diesel, samurai, jimny.
      Por Arildo MT no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 49
      Última resposta: 05/04/2015, 22:59
    2. Comparativo troller x tac stark x marruá !!!
      Por Isnarde Alves no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2011, 22:59
    3. Comparativo: Wrangler x Pajerinho 2P x Troller
      Por jensen no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/10/2009, 03:38
    4. Comparativo Troller x Land Rover 90
      Por NeMéZiO no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 05/04/2005, 14:10

Permissões de Postagem