Gasoso, fico no aguardo.
Versão Imprimível
Gasoso, fico no aguardo.
Fala Washington,
Tambem sou de Sao Jose dos Campos e tambem ja percebi que por aqui as coisas sao bastantes complicadas para os vitara.
Nao tem peca em lugar algum.
Estou querendo um peito de aco ou um protetor de carter e terei de mandar fazer um.
Quanto ao motor de partida, de vez em quando o meu da aquela arranhada feia na hora de ligar.
Ja verei como consertar esta semana antes de me complicar.
Tem uma auto eletrica muito boa na subida da Tamby, entre a Av. Nelson D`avila e a Rua Paraibuna.
Os japinhas la sao feras, nao custa dar uma passada por la, quem sabe eles nao tem ou nao saibam quem tem um motor desses.
O meu vitara estava assim tbm na hora de ligar mas era a sonda lambida....é bom vc dar uma olhada nelça antes de mexer no motor de arranqueCitação:
Postado originalmente por rbrunato
Ja cotou na RC4x4???Citação:
Estou querendo um peito de aco ou um protetor de carter e terei de mandar fazer um.
[]s
Maurício, eu conheço o lugar, o nome do eletricista é Wilson, gente muito boa, só que ele não achou o motor. Tente na suzucar em sampa, de vez enquando eles têm.
washigton,
Em função de uma bronca com a alavanca do câmbio do Sombra ainda naum arrumei tempo pra ir ver o Motor de arranque pra vc... no pouco tempo que tenho estou tentando concertar o danado... mas um eletricista me falou que adaptou um de chevette uma vez... tente checar a informação por aí... pode ser um começo.... se tiver novidades irei postar por aqui....
[]'s
Pessoa estou com um problema no meu vitara, quando dou a partida nele ele liga mais faz uma zuada estranha como se continuasse forçando o arranque. O que vcs acham?? Tem solução ou só outro novo
O meu também apresenta esse problema às vezes. Quando der um tempo vou levar no mecânico. Se for muito grave, acho que a solução é esta: http://www.irmaoszen.com.br/2006/ind...produtos/index
[]´s torcendo para que seja só 1 parafuso solto
É...
Só dá pra achar alguma coisa mesmo... Saber o que é, só levando num mecânico.
Cara, diagnóstico a distância, sem ver nem ouvir nada, fica quase impossível.
Pode ser tanta coisa:
- Bendix emperrado;
- Motor de arranque realmente ferrado;
- Sujeira;
Manda esse carro no mecânico, antes que ferre tudo de vez, e daí sim tenha que comprar um motor de arranque novo.
[]´s
Eu to torcendo pra que seja só uma limpeza no meu caso, hehehe!!
Após algumas travessias de rios e alagados o arranque do meu vitara 93
3D começou a fazer o famoso "kleck" e não querer pegar de primeira.
Após limpeza geral pelo eletricista foi condenado o "automático". Será
que consigo esta peça aqui no RJ? Será que terei de trocar o arranque
inteiro? Alguém mais já passou por isso?
[]'s Zenio vitara valente.