x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

ESTOFADOR NO RJ(CAPITAL)

All, alguém conhece um estofador BBB aqui no Rio(capital)? É para dar uma geral no forro das portas, teto, banco e talvez colocar um piso emborrachado.E a solução de colocar placas de alumínio como de ônibus, alguém recomenda(ou não)?

Abs
    André Luiz Teixeira
    samurai 93
    rj

Vindo da barra pra pegar a linha amarela, quando passar o posto texaco que fica em frente ao retorno p/ o ex-autódromo pegar a marginal a direita seguindo reto. Passar posto shell a direita. Quando começar um comércio antes da bifurcação tem um. Mais pra frente a direita tem outro e se quiser aonde foi feito o meu (ficou 10) tem que ir na loja do meu amigo na estrada de jacarépaguá.....

Falei muito???

Abraços

Samukanvas,

me interessei por este na estrada de Jacarepaguá em que vc fez o serviço, manda aí o endereço e telefone se possível.

Abraço,

André Luiz Teixeira

André,

Desculpe, mas não me expliquei direito... na loja do meu amigo é mecânica e não estofador. mas ele manda o carro na casa de um cara que é bbb e tinha um tecido 99% parecido com o original. Não sei o telefone, só tenho o celular dele. O endereço certinho (nº) só segunda.... ele tá viajando e não consigo falar com ele Se conhecer aquela região posso te explicar.... inclusive meu samuk tá lá fazendo o eixo...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    André,

Desculpe, mas não me expliquei direito... na loja do meu amigo é mecânica e não estofador. mas ele manda o carro na casa de um cara que é bbb e tinha um tecido 99% parecido com o original. Não sei o telefone, só tenho o celular dele. O endereço certinho (nº) só segunda.... ele tá viajando e não consigo falar com ele Se conhecer aquela região posso te explicar.... inclusive meu samuk tá lá fazendo o eixo...

Aliás não sai mais de lá.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

PQP,

Tá fod@ mesmo

Se deus quiser vai estar com suspensão reforçada como um trator semana que vem....

Daí quebra outra coisa.....

Estrada de jacarépaguá 6290. É o nome da oficina 6290 o nome do cara é walter. Gente de primeiríssima qualidade... irmão! Não falei com ele porque ele não tava lá hoje, mas dá uma chegada lá e conversa com ele sobre os bancos.

Valeu, Samukanvas, vou dar uma passada lá.

André.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem