x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

duvida sobre suzuki vitara

Ola pessoal,eu estou com uma duvida.É pq toda vez q eu estou fazendo trilha ,quando eu passo em uma possa de lama rapido o carro fica querendo pifar(desligar) oque eu faço?me ajuda ai por favor

E também quando eu vo no lava-jato ai quando lava o motor.E depois o carro na fica querendo ligar oque eu faço?

seu carro tem injeção eletrônica? ou é com distribuidor?

abraço.

Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    Ola pessoal,eu estou com uma duvida.É pq toda vez q eu estou fazendo trilha ,quando eu passo em uma possa de lama rapido o carro fica querendo pifar(desligar) oque eu faço?me ajuda ai por favor

E também quando eu vo no lava-jato ai quando lava o motor.E depois o carro na fica querendo ligar oque eu faço?

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    esilva o meu vitara é 97 e ele é com distribuidor

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, isto acontece pq molha o distribuidor, é só secar com papel higiênico, ou um tecido bem absorvente que volta ao normal, o ideal é colocar algo pra vedar ele, nos willys o pessoal usa uma panela de fibra, ms da para colocar uma luva de borracha, até um saco plastico!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    mairo eu vou isolar com silicone depois com uma luva da certo?
    e bgd ai pela dica

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Sim, tu corta a ponta dos dedos da luva para passar os cabos, depois impermeabiliza com silicone e aperta com aquelas sintas plasticas que parece um lacre!!!! embaixo no distribuidor, a mesma coisa passa silicone, será a parte do pulso da luva e aperta com uma braçadeira!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Sim, tu corta a ponta dos dedos da luva para passar os cabos, depois impermeabiliza com silicone e aperta com aquelas sintas plasticas que parece um lacre!!!! embaixo no distribuidor, a mesma coisa passa silicone, será a parte do pulso da luva e aperta com uma braçadeira!!
    Caras, pra molhar o distribuidor do Vitara tem que ser uma senhora poça! O distribuidor fica na parte mais alta e protegida do motor e ele já tem uma vedação original de fábrica, sempre fiz travessias com água por cima da roda e nunca precisei isolar esse bixo. O teu problema deve ser outro! Algum sensor mais frágil está sendo prejudicado pela umidade dos teus obstáculos.

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Agradecimentos: 3
    Só um detalhe, olha com carinho que o distribuidor não e o único que não pode ver água, as velas mesmo o cabo tendo um encaixe justo ele não e hermético e costuma entrar água e fica falhando principalmente quando lava no lava jato, e não sei quanto o modelo 97 mas o meu modelo 95 (sidekick canvas) a tampa do distribuidor e presa por parafusos e tem uma posição exata por causa do ponto do motor e se montar fora de posição ele sai de ponto e diferente dos distribuidores que são presos por presilhas plugue in play. Aconselho a dar uma conferida em todo sistema de ignição do seu suzuki e da uma olhada na parte de injeção também, principalmente encima do tanque onde fica as conexões da bomba e não se esqueça dos sensores.
    Bom desculpa pela empolgação. Abraços

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    desculpa não bruno,obrigado ai pela dica

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    ei me indicaro comprar um luva látex,1,50 de mangueira de combustível,silicone de alta temperatura e 1 braçadeira de 30 centímetros e 5 braçadeiras de 20 centímetros.

ai eu fasso o seguinte pego 4 dedos da luva e boto nos cabos de vela, e o dedo polegar boto no cabo da bombina e fecho com as braçedeias.e no distribuido a mesma coisa.e a mangueira vc bota em um dos cabos de vela e enfia para dentro do carro em baixo do painel para não cria bolhas de vapor.isso da certo ou não?

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    No meu ex-Willys deu certo.

Coloquei luva passando os cabos pelos dedos e vedei com enforca gato e silicone...passava nas piscinas e nada do bixo falhar.

Mas como foi dito acima, acredito não ser o distribuidor e sim algum sensor ou velas...
    Da uma olhadinha em todos os sensores, se tem algum fio descascado ou com encaixes frouxos.
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Tenho um Vitara 1997 e nunca tive o menor problema com água. Vide o video abaixo.
    Concordo com o Nanito. Molhar o distribuidor tem que ser uma senhora poça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem