x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

duvida sobre suzuki vitara

Ola pessoal,eu estou com uma duvida.É pq toda vez q eu estou fazendo trilha ,quando eu passo em uma possa de lama rapido o carro fica querendo pifar(desligar) oque eu faço?me ajuda ai por favor

E também quando eu vo no lava-jato ai quando lava o motor.E depois o carro na fica querendo ligar oque eu faço?

seu carro tem injeção eletrônica? ou é com distribuidor?

abraço.

Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    Ola pessoal,eu estou com uma duvida.É pq toda vez q eu estou fazendo trilha ,quando eu passo em uma possa de lama rapido o carro fica querendo pifar(desligar) oque eu faço?me ajuda ai por favor

E também quando eu vo no lava-jato ai quando lava o motor.E depois o carro na fica querendo ligar oque eu faço?

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    esilva o meu vitara é 97 e ele é com distribuidor

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, isto acontece pq molha o distribuidor, é só secar com papel higiênico, ou um tecido bem absorvente que volta ao normal, o ideal é colocar algo pra vedar ele, nos willys o pessoal usa uma panela de fibra, ms da para colocar uma luva de borracha, até um saco plastico!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    mairo eu vou isolar com silicone depois com uma luva da certo?
    e bgd ai pela dica

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Sim, tu corta a ponta dos dedos da luva para passar os cabos, depois impermeabiliza com silicone e aperta com aquelas sintas plasticas que parece um lacre!!!! embaixo no distribuidor, a mesma coisa passa silicone, será a parte do pulso da luva e aperta com uma braçadeira!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Sim, tu corta a ponta dos dedos da luva para passar os cabos, depois impermeabiliza com silicone e aperta com aquelas sintas plasticas que parece um lacre!!!! embaixo no distribuidor, a mesma coisa passa silicone, será a parte do pulso da luva e aperta com uma braçadeira!!
    Caras, pra molhar o distribuidor do Vitara tem que ser uma senhora poça! O distribuidor fica na parte mais alta e protegida do motor e ele já tem uma vedação original de fábrica, sempre fiz travessias com água por cima da roda e nunca precisei isolar esse bixo. O teu problema deve ser outro! Algum sensor mais frágil está sendo prejudicado pela umidade dos teus obstáculos.

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Caras, pra molhar o distribuidor do Vitara tem que ser uma senhora poça! O distribuidor fica na parte mais alta e protegida do motor e ele já tem uma vedação original de fábrica, sempre fiz travessias com água por cima da roda e nunca precisei isolar esse bixo. O teu problema deve ser outro! Algum sensor mais frágil está sendo prejudicado pela umidade dos teus obstáculos.

Abraço!
    Nanito, talvez tenha razão, mas não custa tentar no distribuidor por ser uma alternativa barata e fácil, as vezes o distribuidor ou tampa, ou borracha de vedação não estão boas e molha, ja aconteceu comigo!
    O caso é que os caras vem de pé embaixo, rapidinho e se jogam pra dentro d'agua (como no relato dele), só para ver a agua saltar pra cima, imagina a força do esguicho embaixo do capo, vai tudo no distribuidor!!!
    agua tem que passar bem de manha!!!

OBS: agua é agua, quando quer, entra em tudo, com ou sem vedação, inclusive passa pelos retentores de diferencial que tem uma puta pressão!!
    4X4 Brasil
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    mas tem uma coisa.ele so fica querendo pifar quando é em poça de lama,em poça de chuva ele não faz isso.e no lava jato ja aconteceu 2 vezes do vitara quando tiver pronto não querer pegar.eu acho q ele so pifa na lama pq lama vem com areia,barro né.

Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Agradecimentos: 3
    Só um detalhe, olha com carinho que o distribuidor não e o único que não pode ver água, as velas mesmo o cabo tendo um encaixe justo ele não e hermético e costuma entrar água e fica falhando principalmente quando lava no lava jato, e não sei quanto o modelo 97 mas o meu modelo 95 (sidekick canvas) a tampa do distribuidor e presa por parafusos e tem uma posição exata por causa do ponto do motor e se montar fora de posição ele sai de ponto e diferente dos distribuidores que são presos por presilhas plugue in play. Aconselho a dar uma conferida em todo sistema de ignição do seu suzuki e da uma olhada na parte de injeção também, principalmente encima do tanque onde fica as conexões da bomba e não se esqueça dos sensores.
    Bom desculpa pela empolgação. Abraços

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    desculpa não bruno,obrigado ai pela dica

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    ei me indicaro comprar um luva látex,1,50 de mangueira de combustível,silicone de alta temperatura e 1 braçadeira de 30 centímetros e 5 braçadeiras de 20 centímetros.

ai eu fasso o seguinte pego 4 dedos da luva e boto nos cabos de vela, e o dedo polegar boto no cabo da bombina e fecho com as braçedeias.e no distribuido a mesma coisa.e a mangueira vc bota em um dos cabos de vela e enfia para dentro do carro em baixo do painel para não cria bolhas de vapor.isso da certo ou não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem