x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
    Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Brand.....quanto ao abs e ab2..... Eles serão obrigados a colocá-lo.....será obrigatório a partir de 2012/2013...
    A dupla ABS/Airbag só será obrigatória em 100% dos veículos comercializados no Brasil a partir de 2014.

Pois meus amigos aqui do forum , queria deixar meu depoimento sobre a Suzuki. Motivado pelos comentários sobre a qualidade da Gran Vitara, comprei uma 2011 em dezembro passado 0 km. Olha, já não estou mais com ela. Não aguentei a barulheira. Que carro frágil!!!! Ela bate o painel, a grade dianteira, acho que até o certificado de propriedade... Achei que fosse a minha, andei em outra e para minha surpresa era tão barilhenta quanto a minha! Francamente não gostei, contrariando tudo o que li neste forum. Já passei adiante, troquei por uma Tiguan. Finalmente silencio a bordo. Viva a VW!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Feijo,
    Antes de pegar o Tiguan.... Queria pegar o GV3.... Como nunca saí da marca Suzuki... Pois a marca sempre trouxe a confiança para mim... Nunca liguei para barulheira.... Tive: Jimny 01.... Agora tenho um Samurai 93...GVTD 01... E TIG 2011!
    Lembrando que o Suzuki sempre tem um lado off road e sempre utilizei.... Tiguan é exelente... Mas perde bem no lado off road... Já usei em qq tipo e ela vai mesmo.... Mas tem muita eletronica.... Mas gostei muito do sistema Holdex (4x4Motion) que cumpre bem o papel... O melhor de todos é o motor 2.0TSI... Torque baixo e mt força... Parece um pouco do motor diesel...!
    O proximo será um dos: GV3 ou new Tiguan....!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Concordo com as críticas ao grupo que pretende montar os suzukis no Brasil.

Quanto à montagem e confiabilidade mecânica das TR4s, L200 e Pajeros Sports não posso opinar, pois nunca as tive, nem dirigi, embora tenha lido vários posts negativos.

Agora, quanto à estética e acabamento, basta comparar uma Pajero Sport 2001 ou um Pajero Io, por exemplo, com os fabricados em Goiás para se constatar que os japoneses eram muito mais bonitos e bem acabados.

Faróis e lanternas dianteiros e traseiros, por exemplo, foram substituídos por exemplares mais baratos e horrendos, nitidamente para ganhar uns trocados em cima do consumidor brasileiro.

Reparem no vidro traseiro, na grade e nos fárois dianteiros de uma pajero sport japonesa e da atual. Apesar de mais de 10 anos mais velhas, as japonesas parecem mais sofisticadas e mais modernas. Se eu tivesse uma Pajero Sport ou TR4 daria um jeito de trocá-los por similares importados, pois os carros, em si, são legais.

A Mitsubishi deve ter sua parcela de culpa, pois não creio que tenham deixado de consultá-la.

Desejo melhor sorte aos Suzukis brasileiros.

Abraços
    GM Tracker 2009 - original

Honda CRV EXL 4x4

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por feijojr Ver Post
    Pois meus amigos aqui do forum , queria deixar meu depoimento sobre a Suzuki. Motivado pelos comentários sobre a qualidade da Gran Vitara, comprei uma 2011 em dezembro passado 0 km. Olha, já não estou mais com ela. Não aguentei a barulheira. Que carro frágil!!!! Ela bate o painel, a grade dianteira, acho que até o certificado de propriedade... Achei que fosse a minha, andei em outra e para minha surpresa era tão barilhenta quanto a minha! Francamente não gostei, contrariando tudo o que li neste forum. Já passei adiante, troquei por uma Tiguan. Finalmente silencio a bordo. Viva a VW!!!
    É este, o barulho interno, também a crítica que tenho ao GVIII (apesar de não achar tão barulhento assim), mas, neste quesito ele não fica muito longe de outros. Já fiz TD em CRV e Rav4 e o barulho é praticamente o mesmo, pouco menos. Não dirigi o Tiguan, por isso não opino, contudo a VW sempre teve fama de fazer produtos barulhentos. O GVIII, na relação custo benefício e robustez do conjunto, não tem concorrente. Nenhum outro SUV diponível no mercado brasileiro entrega ao consumidor o que o GVIII entrega pelo preço que se paga. Agora, minha espectativa é que se o GVIII vier a ser produzido pelo Grupo Souza Ramos aqui no brasil, aí é que o barulho será insuportável
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Citação Postado originalmente por feijojr Ver Post
    Tive problemas com barulho tb, mas depois de duas visitas a concessionária foi resolvido. Você nao chegou a leva-lo?

a nova freelander já veio com o motor diesel... cade o GV III td?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    a nova freelander já veio com o motor diesel... cade o GV III td?
    Ontem dia 17/06 fiz a inspeção veicular aqui de Sampa e vi uma Pajeto Sport levar pau. Não da pra trazer motor diesel do Japão, Europa, direto pra ca, tem que mudar muita coisa. Adaptar gasolina é mais fácil, acho que a tendência da Suzuki é trazer um gasosa mais potente pra competir com os que ja tem aqui, ja trouxeram ate a aberração do 4x2!! Agora se viesse um TD, trocava o meu amanhã!!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Jimny nacional, abaixo dos R$ 50 mil e com produção ainda em 2011, será?

Uma notícia de abril/11 da Auto Diário informou o seguinte:

O Suzuki Jimny vai mesmo ser fabricado no Brasil. O utilitário está em fase final de preparação das linhas de produção, com últimos fornecedores cotados. Segundo informações, ele terá produção iniciada em no máximo três meses.
    Adorado por jipeiros, o Jimny é um pequeno SUV com tração nas quatro rodas, motor 1.3 a gasolina e projeto antigo, como mostram seu visual e o pouco aproveitamento de espaço. Ele será montado aqui para reduzir seus preços, que devem cair para uma faixa abaixo dos R$ 50 mil – desconto de pelo menos R$ 6 mil -, graças também ao uso de componentes locais.
    O lugar onde ele será produzido não foi anunciado, mas é dada como certa a fabricação em Catalão (GO), na planta da Mitsubishi Motors.
    Texto: Matheus Q.Pera
    Edição/Revisão: Bruno Vieira

Suzuki Jimny começa a ser feito no Brasil em três meses | AutoDiário

Jimny brasileiro tem previsão para 2012/2013

A Auto Diário publicou em 06.05.11 a notícia que a Suzuki confirma fábrica em Itumbiara (GO) e o Jimny será o primeiro a ser produzido.

Vale a pena esperar para comprar?

Veja abaixo:

"Já havíamos informado aqui que a Suzuki anunciaria sua fábrica em Itumbiara (GO). Agora, a marca japonesa confirma o investimento para construir a planta no município do Centro-Oeste. A unidade fabril será a primeira da empresa fora do Japão e terá a missão de montar exemplares do jipinho Jimny para o mercado nacional.
    O investimento ainda não teve vaor revelado, mas o parque fabril tem previsão para o início das atividades: entre o final de 2012 e o começo de 2013. Ao todo, serão sete mil exemplares anuais do Jimny entregues nas lojas brasileiras. Caso a demanda seja boa, é possível ampliar o volume de produção.

Neste ano, o Jimny emplacou 388 unidades até abril.

Edição/Revisão: Bruno Vieira"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é.....
    O motor a diesel do GV3 é da Renault 1.9 Td de 130cv....
    Por falar nisso.. Tenho uma materia do jornal O Globo falando sobre isso..... Esta no topico de GV3....Postei ha booom tempo atras...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por A Oliveira Ver Post
    Jimny nacional, abaixo dos R$ 50 mil e com produção ainda em 2011, será?

Uma notícia de abril/11 da Auto Diário informou o seguinte:

O Suzuki Jimny vai mesmo ser fabricado no Brasil. O utilitário está em fase final de preparação das linhas de produção, com últimos fornecedores cotados. Segundo informações, ele terá produção iniciada em no máximo três meses.
    Adorado por jipeiros, o Jimny é um pequeno SUV com tração nas quatro rodas, motor 1.3 a gasolina e projeto antigo, como mostram seu visual e o pouco aproveitamento de espaço. Ele será montado aqui para reduzir seus preços, que devem cair para uma faixa abaixo dos R$ 50 mil – desconto de pelo menos R$ 6 mil -, graças também ao uso de componentes locais.
    O lugar onde ele será produzido não foi anunciado, mas é dada como certa a fabricação em Catalão (GO), na planta da Mitsubishi Motors.
    Edição/Revisão: Bruno Vieira

Suzuki Jimny começa a ser feito no Brasil em três meses | AutoDiário
    Duvido que quando vier a ser fabricado no Brasil o preço diminua. Basta ver o que aconteceu com outros veículos que passaram a ser fabricados aqui, exemplo os modelos Mitsubishi, o preço continuou o mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem