x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37
    Usuário Avatar de Daniel Bila
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    Po desliguei o map e o problema continuou... acho q não deve ser map, ja to achando que é bomba de gasolina, o problema só ta dando quando o carro ja ta ligado a um tempo, frio não faz nada.
    Enquanto isso sem trilha e mato nascendo debaixo do carro até resolver esse problema.

    valeu pessoal.
    Vitara 97 1.6 8v
    snorkel+parachoques de ferro RC 4x4+ prot. infer. RC 4x4+pneus mud BF 2"+2"espaçador de rodas+bloq. tras. kaiser+freio a disco nas 4

  • #38
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Bila Ver Post
    Po desliguei o map e o problema continuou... acho q não deve ser map, ja to achando que é bomba de gasolina, o problema só ta dando quando o carro ja ta ligado a um tempo, frio não faz nada.
    Enquanto isso sem trilha e mato nascendo debaixo do carro até resolver esse problema.

    valeu pessoal.
    o meu aconteceu isto antes e era a bomba mesmo, leve num mecanico, pede pra ele tirar a manga da gasolina que sai do tamque e colocar o relógio pra medir a pressão da bomba, tem que ser bem próximo a 3 bar! é facil de verificar! coloquei uma dessas univarsal, 100 latinhas! ficou bom.
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #39
    Usuário Avatar de Daniel Bila
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mairo. vou levar sim. Essas universais são faceis de achar?
    Vitara 97 1.6 8v
    snorkel+parachoques de ferro RC 4x4+ prot. infer. RC 4x4+pneus mud BF 2"+2"espaçador de rodas+bloq. tras. kaiser+freio a disco nas 4

  • #40
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Prezados colegas,

    compartilho com vcs a experiência de três situações de samurai com falha em alta rotação e sem força na retomada. A solução foi simples e a mesma para o três: aterramento do distribuidor.

    No primeiro caso o samurai de um colega começou a ficar sem força durante um passeio nas dunas; no segundo, outro colega estava vindo de uma viagem de aproximadamente 250km apenas no asfalto e conseguiu rodar apenas cerca de 100km, pois o carro não desenvolvia na estrada; o terceiro caso, o meu samurai, eu havia acabo de chegar de uma viagem de 470km, 250km de ida pela praia e 220km de volta pelo asfalto, e assim que chegou em Fortaleza o mesmo começou a falhar no momento da retomada de marcha. Chegou ao ponto de só sustentar o giro até cerca de 4.000rpm.

    Como era de esperar, no meu caso condenaram a bomba, o módulo (que já estava com problema) e até o sensor hall. Lembrei do caso dos outros dois colegas (eu estava presente em ambos) e fiz a limpeza do conector do aterramento do distribuidor. Essa limpeza havia resolvido definitivamente o problema dos outros dois, mas no meu não deu certo. Fiz a limpeza do fio no ponto (parafuso) de aterramento na carroceira e ficou 100% !!! Nos 03 casos a limpeza foi feita utilizando apenas limpa contato.

    fica a dica para os demais colegas.

    Existe algum outro ponto de aterramento que costuma dar problemas nos suzuki?

    abraços,
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #41
    Usuário Avatar de Daniel Bila
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Mairo,

    teria como você postar aqui umas fotos desta adaptção? e qual as cores dos fios é terra, retorno e sv que saem do chicote do vitara?
    Vitara 97 1.6 8v
    snorkel+parachoques de ferro RC 4x4+ prot. infer. RC 4x4+pneus mud BF 2"+2"espaçador de rodas+bloq. tras. kaiser+freio a disco nas 4

  • #42
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    esquema eletrico do MAP do Vitara:

    fio marrom com traço vermelho- 5v
    fio marrom com traço amarelo- terra
    fio marrom com traço verde- resposta do MAP

    a tarde tiro uma foto e posto aqui!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #43
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    segue as fotos da adptação do MAP do uno no vitara!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_1273.jpg   -100_1274.jpg   -100_1275.jpg   -100_1277.jpg  
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #44
    Usuário Avatar de Daniel Bila
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mairo.
    Vitara 97 1.6 8v
    snorkel+parachoques de ferro RC 4x4+ prot. infer. RC 4x4+pneus mud BF 2"+2"espaçador de rodas+bloq. tras. kaiser+freio a disco nas 4

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho um grand vitara 97 1.6 automático. Recentemente ele está apresentando um problema que após um tempo de uso (40 min) ele apaga. Depois de algusn minutos volta a funcionar normalmente. Alguém já passou por isso? Podem me dar alguma dica? Levei a viatura no mecânico que testou a bomba de combustível e fez uma verificação elétrica e não constatou qualquer problema.

  • #46
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por garcezcg Ver Post
    Prezados, tenho um grand vitara 97 1.6 automático. Recentemente ele está apresentando um problema que após um tempo de uso (40 min) ele apaga. Depois de algusn minutos volta a funcionar normalmente. Alguém já passou por isso? Podem me dar alguma dica? Levei a viatura no mecânico que testou a bomba de combustível e fez uma verificação elétrica e não constatou qualquer problema.
    Já olhou o sensor de rotação (se é que o seu carro tem isso)? Ele esquenta e dá o problema.
    Abs,
    LFC

  • #47
    Usuário Avatar de Daniel Bila
    Entrada
    04/07/2011
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Bomba de gasolina trocada e a viatura funcionando diretinho, não era map......
    Dei uma pequena testada hoje em Tomascar....rsrsrsrs..
    Vitara 97 1.6 8v
    snorkel+parachoques de ferro RC 4x4+ prot. infer. RC 4x4+pneus mud BF 2"+2"espaçador de rodas+bloq. tras. kaiser+freio a disco nas 4

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vou verificar. Obrigado pela dica. A problema aparentemente parou mas fica a insegurança.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade