x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Olhe a minha, 08-08, aqui em Natal, 39900 km.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olás,

Pra resumir o carro, não os detalhes de pneus que não entendo muito, eu fiz o sseguinte no começo de abril dess ano:

Fui ver aqui em SP, capital e interior, umas 10 trackers.. não manjo muito de mecânica, mas qquer um corre qdo o vendedor diz:
    - Esse parachoque ai? aa tá assim pendurado qdo bati numa arvore.. dai vc deduz que o cara faz trilha radical ou é mto braço;
    - Oleo? a sim... sempre troquei nas revisoes da concessionária! Pensei.. " e vc acredita em papai noel tb?" Desde qdo se pode confiar 100% em concessionária?
    - Oléo? (de novo) bom, minha mulher q usa o carro e já tá com 50k então ela já deve ter trocado.. peguei o cel da dita e liguei pra perguntar outra hora.."Oléo sim! Uso o liza!" Do carro? onde q tem q por? aaaaaaaaaaa
    - Num teste drive: "pelamor dedeus! nao mexe n o 4x4 andando pq se nao pode encavalar e nao saimos mais daqui! isso acontece com todas as trackers!" ri por dentro e voltei pra casa do cara rapidinho;

Enfim, problemas mecânicos sérios foram desse tipo, ou seja o carro é msm robusto e me atentei mais ao motor, câmbio, conforto, barulhos estranhos e pneus.

Mais umas 10 visitas em vendedores diferentes! Comecei a ficar encucado em só achar jipe zuado e disse pra mim msm! "Agora vou achar essa m.. de qquer jeito!"

Desde qdo saiu eu gostei do carro, nem sabia que era uma cópia da suzuki q a gm fez, ma ta valendo..

Dai qdo parou de fabricar, para a infelicidade de muitos talvez aqui eu fiquei mto feliz! Pq o preço caiu bem!!

Voltando ao carro.. achei algumas com barulho estranho de homocinética e motor.. outras barulhos estranhos no painel, uns tec tecs q não sei explicar.. e olha q ja fiz "papa-grilo" num astra meu (ficou blz, modéstia a parte).

Achei duas com motor filé, lataria 99%, câmbio blz (testei então todos os 4x4 H e L com o proprietario chorando do meu lado - no asfalto, mas já deu pra sacar o uso), e principalmente os pneus q são uma paulada!

Vi anos 07, 08 e 09..

as 09 os donos viajam.. o carro custa 42k e pedem 45k.. e a maioria bem judiadinha, típico cara q tem mta grana destroi o carro em 2 anos e vende todo ferrado.

achei isso estranho, mas qto mais velho o carro, melhor estavam..

a outra boa que achei foi uma 08 em cotia (rodei tanto em sp e fui achar uma no minicípio vizinho.. oh ironia do destino)...
    essa tava joinha e era de uma mulher q deixou numa concessionaria. Os dois problemas para mim é pq era azul (eu queria preta) e pq a concessionaria tave pedindo 40k num carro com 70kkm e com pneus carecas...

Dai achei uma super boa em SP! A q está na garagem agora..
    Ano 07, com 51kkm originais e muito bem conservada. O dono tomava muito conta e só usava para viajar longas distancias.. sem me gabar, mas acho q o carro nem ta amaciado ainda.. parece zero.. ele disse q nunca passou dos 120km/h..

Como esse proprietário não estava precisando muito vender, acho, e/ou nao queria por ser muito xodó o carro, ele pediu 40k num carro q custa 38k.

Avaliei bem, pensei no ano, em todas as q eu tinha visto no mercado durante um mês (ia todo final de semana ver umas 5), olhei de novo e cheguei nos pneus.. ele havia acabado de colocar 4 pneus zero! O step nunca foi usado!

Acho o carro ótimo, deve ter melhor, mas estou super satisfeito e não me arrependo de ter perdido mto tempo caçando na marra pra achar uma inteira.

Paguei o que o antigo proprietário quis, considerando o estado geral do carro pelo tipo de uso, os pneus e pronto!

Paguei a mais da tabela mas o carro nao tem nada para fazer. Só troquei o óleo por desencargo.. levei em dois mecânicos, fiz vistoria da seguradora e não acharam um detalhe no carro...

RESUMINDO: vale a pena, não importa se sai um pouco do preço para não se ter dor de cabeça! O único trampo é ter paciência e garimpar msm pq tá cheio de nego vendendo esse carro bem zuadinho e diz q nem faz trilha (nao que seja contra, já q é feito pra isso)..

[ ]s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Eu nunca fiz trilha, e não vendo meu Trk nem por 70k :P

Boa compra meu velho, vc vai gostar muito do carro!

[]'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    O meu é 2009, tem 10.000 km, efetivamente nunca fez trilha (só um treinamento off-road leve até hoje e 3 passeios em dunas, devidamente lavado depois), porém...não está a venda e em breve vou resolver esses "problemas", rsrs.
    GM Tracker 2009 - original

Honda CRV EXL 4x4

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    To gostando bastante msm !! Vlws!

Quem puder indico comprar sim, olhando bem, vale a pena!

Já tive muito carro bom mas esse tá ganhando agora.. hehehe..

Um ótimo que tive a tempo e galera talvez não conheça a qualidade é aquele astra importado 95. O carro não quebrava nunca.. vendi com 140kkm e so trocava o óleo, bateria e colocava agua.. e era o wagon ainda.. no começo nao acha peças simples, como pastilha, mas hoje é facinho.. tudo ipanema, monza ou vectra 96.

E essa tracker parece do msm estilo robusto e/ou melhor e acho q vai seguir o msm caminho..

Amigos sinceros e familia dizem: "Pow, mas pq va nao comprou um carro mais novo ou zero com essa grana?" Pq não pegou um 09 pelo menos?

Ai eu entrego a chave na mão da pessoa par dar uma volta no quarteirão... a pessoa fica muda! ehhehe Meu pai foi quem mais meteu o pau.. falou um monte.. "mas q jabiraca é essa na garagem?"..

Minha irmã comprou um i30 zero completo e dei uma volta.. carro bom e tal (...) falou: mas pq vc não comprou um carro normal, sem ser tão alto e mais novo oras!!?

Dai eu disse: Vc já colocou o parachoque do seu i30 "gordinho" que ficou 1 mês para achar em concessionárias? Já está dirigindo a pelo menos uma semana? A ela deu uma volta..
    Depois q ela percebeu a posição de dirigir, a maciez e o conforto do carro, msm sendo "feio" e "velho" e tb ficou quietinha..

Resumindo, quem dá umas voltas e interpreta a qualidade ao invés da aparência quer comprar!

No começo vc estranha o tamanho (pra manobrar com step tem q treinar um pouco), o câmbio que é mais duro, o freio (que é muito power!) e a falta da luz de fim de tanque... buaaaa... aaaaaa ele tb pula um pouco mais q carro normal, mas se vc dirige bem e sabe "encaixar" o carro direito nos buracos, lombadas e valetas, só ter mais controle que um carro normal que nem vai se incomodar.. depois acostuma tb..

Ando na boa, e masi uma coisa q percebi em sp é que a galera no trânsito tb desvia de vc.. não é como andar de montana de trampo ralada q até motoboy te dá passagem, mas é só da seta sem pressa que o carro entra.. e olha q com i30 novo em bairro chique ("mais educado") não se faz isso..

O seguro tb achei puxado, mas como acho q esse carro vai se tornar "mico" como o astra antigo e o preço das peças paralelas não são tão assustadores assim, viva o super alarme!

Aliás ao contrário da opinião nacional que "rege" a troca de veículo anualmente (vcs já perceberam qtos modelos de Pálio existem?), eu sempre fui feliz com o "mico". Acho q muitos tem a mesma sensação aqui.

Tb to achando as dicas e know-how bem legais desse forum, bom nível. A galera aqui parece unida e todos podemos nos ajudar com informações e feedbacks!!

[ ]s

Usuário
    Entrada
    13/10/2012
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por k3p13r Ver Post
    Ok. Acho que está bom tb.
    Agora vou tratar de passar ela pelo teste de 57 itens que tem aqui no fórum. Hehehe
    Senhores.

Gostaria de ajuda para achar aqui no fórum estes 57 itens para verificação na compra da Tracker. Estou olhando algumas para comprar e já peguei as dicas sobre os pneus e revisões anotadas no manual, visto que a tracker tinha dois anos de garantia.

Obrigado pela ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem