x
Convex Datacenter
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 366

Tópico: FOTOS SAMURAI

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Supercharger

Renato,

Realmente é um supercharger de fiesta...

A adaptação deu um pouco de trabalho, pois o espaço disponível era pouco para tanta coisa. Lembrando que o meu carro tem AP 1.9, DH, alternador grande e agora o supercharger...

Além do problema de espaço tive problema também com as polias...

Acontece que para o supercharger pressurizar corretamente eu precisaria colocar uma polia maior no vira ou então diminuir a polia do charger. Como não tinha espaço para uma polia maior no vira (as ventoinhas do radiador ficam bem próximas) tive que mexer na polia do charger.

Consegui um rolamento bem pequeno e o meu pai fez a polia no torno que temos em casa. Diminuimos o máximo que conseguimos. O trabalho do meu pai ficou 10.

Agora falta dar uma regulada na bomba, que eu ainda não fiz pois tenho que marcar a vistoria veicular e quanto mais magra tiver a bomba menos chance de fumaça terei.

Se quiser mais informações, tenho um tópico no frota4x4.

Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Samurai 4.3 V6 Automático...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FOTOS SAMURAI-pinheirinho-20maio-08-20069.jpg   FOTOS SAMURAI-029.jpg   FOTOS SAMURAI-calendario-do-p.v.jpg   FOTOS SAMURAI-013.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=mBQjp7jU_ms&feature=rec-HM-exp_rev-rn]YouTube - Suzuki Samurai[/ame]
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Samurai 97 eixos de F-75 com bloquios LSD 75% + Pneus 33"
    Atualmente no estaleiro para substituição do motor+cambio+ct originais por um conjunto de Hilux 2.8 a diesel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FOTOS SAMURAI-01.jpg   FOTOS SAMURAI-dscn0168.jpg   FOTOS SAMURAI-dscn1474.jpg   FOTOS SAMURAI-dscn1473.jpg  

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Samurai 97 eixos de F-75 com bloquios LSD 75% + Pneus 33"
    Atualmente no estaleiro para substituição do motor+cambio+ct originais por um conjunto de Hilux 2.8 a diesel
    Fala Diogo... Cara, vai ficar show o Samuka hein... A única coisa que por enquanto quero no meu são eixos de Band....

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Eu olhei os eixos de Band na época, mas ficavam o triplo do preço dos de F75

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Diogo vc já decidiu se vai colocar o 2.8???? Eu já tive duas hilux cs 95 e cd 97 e achava o 2.8 devagar pra levantar o giro achei o samurai original mais esperto. E gosto mais de motor a gasolina mesmo, da 97 pra limpar bomba e bicos em 2006 me custou R$ 600,00 acho a manutenção do diesel cara demais e o preço do diesel na época era aqui 1,89 agora ta 2,15 o que não ajuda tambem.
    Mas to ansioso pra ver o resultado tanto do 2.0 quanto do 2.8 seja o que vc decidir.
    Ah.. tem espaço no cofre do samruai ou vai ter que cortar lata ou alongar o chassis com os gringos fazem pra por v8??

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Pois eh, conversei com o meca e segunda feira ficaremos por conta de encontrar um cnjunto que mais se aproxime do comprimento original do samurai.
    A mecanica 2.8 está boa, mas sem turbo, e me falaram que este motor com turbo e intercooler fica o bixo para um carro leve como o samurai.
    Segunda capas que terei uma ideia do que cabe no samurai, mas que o tunel por onde passa o cambio vai sofrer uma "cirurgia" isso vai heheheheh

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Samurai com as buchas dos braços traseiros bem gastas .

A suspensão dianteira mal trabalhava...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FOTOS SAMURAI-lgim0040.jpg   FOTOS SAMURAI-lgim0038.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Pois eh, conversei com o meca e segunda feira ficaremos por conta de encontrar um cnjunto que mais se aproxime do comprimento original do samurai.
    A mecanica 2.8 está boa, mas sem turbo, e me falaram que este motor com turbo e intercooler fica o bixo para um carro leve como o samurai.
    Segunda capas que terei uma ideia do que cabe no samurai, mas que o tunel por onde passa o cambio vai sofrer uma "cirurgia" isso vai heheheheh
    Diogo, não gosto de meter o bedelho nas coisas dos outros, mas me diz uma coisa, vc vai manter a tcase do conjunto tb??? Ou só motor e câmbio?

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Caca, acabei dessitindo hoje do motor, pois estava ruim (segundo o meca que está mechendo no meu carro).
    Assim o conjunto ficou o motor 2.0 flex GM (era de um astra com menos de 100km)
    Cambio e caixa de hilux 2.8

O motor ainda estava no carro, o cara comprou e na primeira viagem capotou e deu PT. Bão para mim que agora to de motor zero!

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Caca, acabei dessitindo hoje do motor, pois estava ruim (segundo o meca que está mechendo no meu carro).
    Assim o conjunto ficou o motor 2.0 flex GM (era de um astra com menos de 100km)
    Cambio e caixa de hilux 2.8

O motor ainda estava no carro, o cara comprou e na primeira viagem capotou e deu PT. Bão para mim que agora to de motor zero!
    Blz, mas esqueci de destacar na minha pergunta o mais importante.... Vc vai manter ele com dual tcase????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem