Citação:
Postado originalmente por Periquitooffroad
Filho, quando for um Engº Mecânico e um Designer Mecânico, com anos de experiência na área e ainda em competições como rally de regularidade, indoors e ter o OffRoad anos como opção de vida; vai acabar entendendo como identificar cada particularidade, cada pecinha e como funciona só e em todo o conjunto.
[]s com milhares e milhares de Kilometros no lombo dos suzukis
Olha,
eu estava achando a discussão neste topico bastante saudável. Tanto o periquito quanto o samukanvas e o resto do pessoal que estava postando ai todos tem uma visão pessoal do negocio e eh para isso que serve o forum.
Mas uma coisa que eu não concordo é julgar alguém primeiro pela idade, segundo por sua formação e experiência. Digo isso porque uma vez discuti com um IMBECIL chamado "marcelo nunes" aqui do forum que não queria trocar ideias com ninguem porque se dizia "Engenheiro da petrobras, com experiencia em competições de Marcas, Arrancada, F3 e Stock Cars stock car, prestava consultoria em desenvolvimento de motores e combustíveis para a Petrobrás, VW, Ford e Maxion, etc etc etc". Veio me dizer que não ia discutir com menino que não entendia nada do assunto, dizendo que eu não era do ramo e etc.
Por isso acho que devemos ser humildes pois conheco gente mais nova que eu ("Klendatu") que entra nas discussões ai e entendem muito mais que muita gente neste forum.
Eu gosto muito das opniões do pessoal aqui, mas peço que não partamos para a apelação.