x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Agradecimentos: 0

ha ta .mais quando retiro a tampa da uma pressao sim mais e vacuo ,,da ate uma borbulha mento no reservatorio de expançao.etsou tentando esgoatar todas as possibilidades antes de mandar abrir o cabeçote,,..e ter certeza que defeito e esse mesmo,pois nao sabemos se vai ser junta meswmo.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por elder bh Ver Post
    ha ta .mais quando retiro a tampa da uma pressao sim mais e vacuo ,,da ate uma borbulha mento no reservatorio de expançao.etsou tentando esgoatar todas as possibilidades antes de mandar abrir o cabeçote,,..e ter certeza que defeito e esse mesmo,pois nao sabemos se vai ser junta meswmo.
    Meu carro fez tudo isso aí que vc tá citando acima....troquei a termostática e acabou o problema!!!

Se vc fez em concessionária, desconfie!!!

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    mais vc ja tinha trocado a valvula termostatica antes de desmontar ,,tudo isso e continuou o defeito.pois a primeira coisa que eu fiz foi trocar ela ,,por uma original..vc axa que el pde ta com defeito..
    eu num fiz concessionaria nao,,um mecanico muito experiente que eu conheco,,,,mais agora que vc ta falando da valvula to desconfiado dela ,,mesmo nova e original com defeito tudo e possivel....vo pedir uma nova e trocar de novo..so tirara a duvida ja que vc ta me dizendo que seu deva isto tambem,,,e troco a valvula e resolveu..

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por elder bh Ver Post
    mais vc ja tinha trocado a valvula termostatica antes de desmontar ,,tudo isso e continuou o defeito.pois a primeira coisa que eu fiz foi trocar ela ,,por uma original..vc axa que el pde ta com defeito..
    eu num fiz concessionaria nao,,um mecanico muito experiente que eu conheco,,

Cara, considerando que meu carro é 99/00 a válvula praticamente já estava no final da vida útil. Todavia comprei uma nova e com cerca de 10 mil km rodados ela travou....agora vou rodar sem ela e com a ventoinha travada...meu pai que possui carro há mais de 30 anos me confirmou que antigamente os mecânicos retiravam a válvula pois aqui pra nós como a temperatura ambiente não baixa mais de 20º não há necessidade da mesma.
    O retificador me falou que o bloco e cabeçote por serem de aluminio sobem a temperatura muito mais rápido que os cabeçotes de antigamente e como o clima do Brasil não é frio, a válvula só serve mesmo pra esquentar mais rápido coisa que em qualquer engarrafamento que tu pare, tu rodando sem ela..tu vai ver teu motor chegar na temperatura normal rapidinho.
    Mas essa do teu carro ficar jogando água pra fora é que não tá casando com problema de junta. Se queimou a junta, o ÓLEO LOGO MISTURA COM A ÁGUA, aconteceu isso?
    Se o carro tá jogando água pra fora, não é AR NO SISTEMA, não é válvula termostática po**a..é pra o cara endoidar mesmo....aposto em alguma mangueira dobrada, ou entupida. Teu carro é novo não imagino que seja cabeçote e muito menos junta, mas se depois de toda checagem do sistema de arrefecimento, teste do carro na pista e ele ainda continuar jogando a água pra fora......tira cabeçote fora pra testar e junta nova, mas acho pouco provável!!!
    Boa sorte na sua peleja....e eu na minha.....tou torcendo pra meu carro sair hoje com cabeçote rebaixado, ventoinha travada e sem válvula termostática!!! Boa sorte pra mim tbm!!!!

Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    nao ele nao mistura agua no oleo nao,,,mais pelo que eu olhei so chega misturar agua no oleo quendo se queima a junta netsas galerias ,,..mais pode queimar do cilindo p/ camara de agua onde causa este defeito,,,mais tudo e possivel,,vo trocar esta valvula amnha de novo..termostatica pois vai desmontar segunda ,,so nao fk com peso na cabeça..mais ,,vc vai rebaixar cabeçote do se gv,,cuidado olha o que eu te falei ,,sobre ele fk com muita taxa e compressao me disseram ,que da esse defeito que tem no meu carro..fk alem de fk com motor grilando muito,,da so uma consultada antes ,,,boa sorte ai tb amigo ,,vamso sofrer mais um tempinho,,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem