Olá Moçada. Acabei de comprar um Tracker de um amigão (comprou zero e extremamente cuidadoso). Até já mudei a minha assinatura aqui no Forum.
O problema é que levei a belezura na Grand Park - GM Curitiba, para a revisão dos 30 mil km. Como esperado, nada para fazer, pois o carro está zerado mesmo. Revisões carimbadas, dá até orgulho de ter comprado esta jóia. Nem mesmo pastilhas de freio. Então foram todos os filtros, óleo e uma limpeza no sistema de ar condicionado (filtro e aplicação de um produto).
Quando abrí o tampa de compartimento do motor, ao chegar em casa, ví que o acoplamento de borracha do filtro de ar ao sistema de injeção estava desconectado. O Filtro de óleo apresentava marcas de sujeira (respingos de agua suja), aparentando ser o anterior. Hoje liguei para o consultor Valmir e o cara me disse que "provavelmente um auxiliar de mecânico" tenha feito o serviço. Para não dizer M...
Numa concessionária GM!! Significa que não dá mesmo para confiar na qualidade de serviço prestado na rede. Acho que vou precisar de uma indicação para as próximas revisões, fora da Grand Park. FIQUEM DE OLHO NOS SERVIÇOS...