Estou querendo trocar a forração interna do meu vitara, que originalmente é de carpete, por alguma coisa mais fácil de limpar após as trilhas e raids que tenho participado atualmente
O meu é canvas e vira e mexe a viatura fica com mais poeira por dentro do que por fora....
Gostaria de saber se alguém tem alguma boa sugestão...e o preço
Valeu
[]'s
TAPEÇARIA PRA TRILHA??!!! ONDE ONDE??!! HEHEHE... É AUTO CLEAN?
NAUM SABIA QUE EXISTIA...
Brincadeira...
Tira tudo mermão... vai numa casa de borrachas, compra uns metros de borracha de 1/2" recorta e faz uns tapetões... só pra proteger a fiação do assoalho....
Mais que isso é só pra perder tempo limpando...
Ao invéz de tapetes pense em um tampão tipo os de pia pra drenar a água da trilha e da lavagen!!!! (brincadeira... mas bem que era bom)
[]s práticos
O problema de revestir com borracha é a ferrugem no assoalho, sempre fica úmido.
Meu samuca é só lata e tapetinho borcol, se sujar uma mangueira e o dreno resolvem tudo rapidinho....
O Samurai já tem tampões no assoalho para drenagem... Será que o Vitara não tem
lg_gustavo,
Se pra vc um tampão for um buraco com uma borracha que se vc tirar muitas vezes para de vedar até respingo de poça dágua .... então a resposta é sim...
aquele troço naum foi feito para ser removido todo o fim de semana....
O problema de revestir com borracha é a ferrugem no assoalho, sempre fica úmido.
Playmobil,
Realmente tem que secar sim... mas é mais fácil que lavar carpete... 8)
Nunca observei nos samurais... mas pro vitara EU naum acho legal só um tapete borcol.... tem muito fio no assoalho...
PESSOALMENTE... prefiro uma borrachinha que é fácil de remover, de lavar e protege tudo...