Tenho um gran vitara ano 2001 a quase 2 anos, e ainda não fiz uma viagem mais longa com a máquina. A hora chegou e estou para fazer uma viagem de +/- 6000 km. Gostaria da opinião de vcs, quanto ao comportamento do carro, tipo confor-to para os passageiros, autonomia, visto que o carro se apresenta em otimas
condiçoes. Será que não vou ter problemas inoportunos?
A resposta a tua pergunta é muito subjetiva e incerta...........rsrsrs...........
Se vc vai ter "problemas" ??? Pois é..............essa é a parte dificil de responder, dependendo de onde vc vai viajar, do grau de isolamento do local, DOIS pneus furados podem ser um problemão e isso pode acorrer a qualquer carro seja um Grand Vitara seja um Range Rover de algumas centenas de mil reais
Assumindo que teu GV esteja em excelentes condições, mecanica revisada, otimo de pneus, ar condicionado revisado caso esteja viajando por regiões de calor extremo (p.ex. Norte da Argentina, Atacama etc) não deverá ter nenhum problema maior. O GV, como todo Suzuki, é um jipe bastante confiável e robusto e que em uso normal dificilmente quebra, portanto, não há muito o que temer neste sentido.
Quanto a conforto, o GV é uma otima opção para viagem longa, acho ele extremamente confortavel, para até quatro pessoas é tranquilo (se for duas, ou casal + crianças, melhor ainda). O espaço para bagagem será suficiente, desde que vc. não esteja pensando em viResumindoagem do tipo "expedição" a locais remotos e sem estrutura, onde vc teria de levar barracas, tralha de camping, etc etc
Resumindo........revisa bem teu GV e vai sem medo ! E depois conta prá gente como foi tua viagem
Nelmont, vou sair de bh com destino ao interior do paraguai, passando por campo grande-ms, onde pego mulher e filho que já foram.
Arlei, obrigado pelas dicas.