Coloquei lampadas de xenon no meu GV 3p e em dia de chuva fica com iluminação muito ruim. Procurando alternativa, uma pessoa falou que os farois amarelados são melhores para dias chuvosos.
Como o GV tem quebra mato, pensei em colocar milhas amarelos para usar em dias de chuva, pois dirijo muito em estradas.
A temperatura que apresenta melhor desempenho, tanto em dias não chuvosos quanto com chuvas é de até 6000k, acima disso luz começa a ficar com uma coloração azulada que não tem grande penetração na agua!
Aproveitando o tópico, mas com certeza de interesse de muitos, tenho vontade de colocar esta lampada xenon no meu samurai 95, pelo que eu entendi, o melhor é usa a lampada de 6000K, não é isto? E os farois, qual se adaptam ao samurai? É plug and play ou tem que adaptar?
coloquei no meu samuka canvas..
vc precisa comprar o globo do farol da cg ou da twister. as duas honda..
eu coloquei da cg .. precisa adaptar esse globo .
ai vc compra a lampada q cabe na cg.(se nao me engano é a H4).
eu coloquei no meu a lampada de 8000k da marca buxter ou boxter...algo assim.. é o melhor xenon q existe. tenho no meu carro tb.. fica show... show mesmo. chega a doer os zoinhos...
abraco
coloquei no meu samuka canvas..
vc precisa comprar o globo do farol da cg ou da twister. as duas honda..
eu coloquei da cg .. precisa adaptar esse globo .
ai vc compra a lampada q cabe na cg.(se nao me engano é a H4).
eu coloquei no meu a lampada de 8000k da marca buxter ou boxter...algo assim.. é o melhor xenon q existe. tenho no meu carro tb.. fica show... show mesmo. chega a doer os zoinhos...
abraco
Valeu Lorenzo, mas e esse negocio de chuveu não ve mais nada com a lampada 8000K e molhou queimou, isto acontesse com vc?
Como vc prendeu o farol no carro, usou o suporte antigo?
Se possivel, coloque fotos.
[]s.
coloco sim.. amanha mesmo tiro elas e posto a noite..
esqueci de entrar no forum..ai nao respondi,..
ate vou tirar ums outras fotos do meu samuka pra rapaziada ver.
pq fui muito criticado quando quiz colocar eixos de rural e cx de f1000 nele.. ai estara a prova viva do bixxinho com 300cv...
abraço
esqueci de falar tb...
ja molhei de verdade o negocio...
o reator é altamente blindado..
a lampada se queimar, nao é cara..
a minha ja molhou muito... mergulhei meu jipao
numa lagoa.. nao deu nd...
pode por...
Essa semana eu fiz uma regulagem nos farois do GV. Aconselho a todos que queiram colocar o Xenon. Agora parei de incomodar os outros carros e como foco direcionado a iluminação ficou melhor.... hehehe
esqueci de falar tb...
ja molhei de verdade o negocio...
o reator é altamente blindado..
a lampada se queimar, nao é cara..
a minha ja molhou muito... mergulhei meu jipao
numa lagoa.. nao deu nd...
pode por...
Meu Troller e minha ex-Ranger com Xenon também já molharam todo o reator e as lampadas sem problemas. Quanto ao calor, as lampadas xenon são de 35w, ao contrário das normais que são 55w, e por isso esquentam MENOS que as originais. Isso faz até o farol do carro durar mais, não ficando opaco e nem estragando.
Padrão de fábrica é 4300k, 6000k é branco muito pouco azulado. 8000k é o mais comum nas ruas, aquele branco mais azul. Mais que 8k é proibido.
[]s com só elogios para Xenon