x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    no meu jota uso lampadas 100w por 90w com rele duplo fica otima nao queima e se abusar clareia + que xemon e custa 1\3 do xenon.
    Tambem tenho na 110 essas lampadas. Realmente iluminam pacas, so que o farol aquece demais, ficando facil de trincar quando passa num alagado ou poca dagua. alem de consumirem um absurdo de energia.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Mauricioooo
    Entrada
    18/05/2007
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Tambem tenho na 110 essas lampadas. Realmente iluminam pacas, so que o farol aquece demais, ficando facil de trincar quando passa num alagado ou poca dagua. alem de consumirem um absurdo de energia.

[]´s
    Rafael
    Além desse problema de aquecer muito o farol, que pode ocasionar trincas, as lampadas de 100w tem uma durabilidade menor que as normais.
    E esse aquecimento também pode diminuir a durabilidade da parte refletiva dos farois.
    Por tudo isso que pretendo comprar lampadas de xenon. São mais caras mas a durabilidade é bem maior também. Aquecem menos e iluminam até 3x mais que as comuns.

Rafael, eu tive uma Defender 90 e achava seus farois muito fracos. Ao invés de instalar lampadas de 100w, instalei um relê, popularmente conhecido como "relê para aumento de farol" e lampadas Osram cool blue de 55/60w (as comuns) ... regulei bem os farois e consegui um resultado muito bom.
    Ajudou também a reduzir os riscos de ter problemas com a chave seletora da Defender pois diminuiu a carga sobre ela.

Abraços (ainda com dúvidas quanto ao tipo de xenon para comprar)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem