x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Oi Joel,

    Se te serve de parâmetro, pesquisei muito e achei várias zuadas, particulares e de revenda. Daí fiquei atento aos caras mais chatos que eu... heuheuheuheu

    Achei um que conseguiu ganhar de mim e o carro está realmente muito novo, apesar dos 60kkm. Pela lataria vc já mata o cuidado, mas ao abrir o capô e ouvir o barulho do brinquedo vc mata melhor a charada. Ou seja, vc compra mais pelo(s) antigo(s) proprietário(s) do que pela kilometragem. O antigo dono só usava em passeios no final de semana, tudo estrada e conheço os lugares que ele mencionou que ia.

    Veja o manual de revisões, quanto o cara gastou com o carro (se for metótico e tiver nfs de tudo fica fácil), se entende um pouco de mecanica faça o teste drive e sinta o carro. É bastante confortável, mas sempre será um "jeep" pulão nos buracos até pequenos (diferente de carro normal).

    Boa sorte

    [ ]s

  • #14
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Joel,

    Se te serve de parâmetro, pesquisei muito e achei várias zuadas, particulares e de revenda. Daí fiquei atento aos caras mais chatos que eu... heuheuheuheu

    Achei um que conseguiu ganhar de mim e o carro está realmente muito novo, apesar dos 60kkm. Pela lataria vc já mata o cuidado, mas ao abrir o capô e ouvir o barulho do brinquedo vc mata melhor a charada. Ou seja, vc compra mais pelo(s) antigo(s) proprietário(s) do que pela kilometragem. O antigo dono só usava em passeios no final de semana, tudo estrada e conheço os lugares que ele mencionou que ia.

    Veja o manual de revisões, quanto o cara gastou com o carro (se for metótico e tiver nfs de tudo fica fácil), se entende um pouco de mecanica faça o teste drive e sinta o carro. É bastante confortável, mas sempre será um "jeep" pulão nos buracos até pequenos (diferente de carro normal).

    Boa sorte

    [ ]s
    Falou tudo Chuva, o que mais importa é conhecer o dono anterior e como foi o seu uso. Eu também comprei uma Tracker recentemente, na semana passada, muito inteira, de um único dono e que só rodou no asfalto e a dica que eu dou, independente da quilometragem, é levar a vtr para um mecânico de sua confiança antes de fechar o negócio. Foi isso que eu fiz, pedi para levar o carro até meu mecânico, o vendedor na hora consentiu (se houvesse restringido eu já ficaria desconfiado) e disse que estava a toda prova. Meu mecânico olhou tudo e até testou com um teste-drive, viu que estava tudo ok e fiquei mais tranquilo, depois voltei ao vendedor, chequei toda a documentação e fechei negócio. Daí pra frente só alegria!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília-DF/DF
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Meu caro amigo o que chamo de pouco rodada é um carro que rodou 10 mil por ano! rsrs sei que é difícil achar mas aí vai de cada um. Eu tive paciência e esperei uns 2 meses olhando anúncios todo dia e achei uma com 39 mil km rodados, tirada da loja em AGO/2008! Aqui em brasília é comum achar carros assim, eu p ex trabalho a apenas 6km de casa. Rodo no máximo 1000km por mês em média. Eu acredito que um carro com 4 anos de uso até uns 50 mil rodados tá bom. Mas fica a dica SEMPRE leve um mecânico da sua confiança para olhar o carro ok.
    Ah só para referência eu paguei 37 mil na minha. Aqui em brasília uma com 60 mil km tava em torno de uns 34 a 35 mil reais blz. Olhe a tabela fipe!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por joelvolpini Ver Post
    O que vc chama de pouco rodada? toolhando 3 uma com 47 mil km e outra com 65 mil e 67 mil... menos que isso é até difícil de achar... elas estão ma faixa de 37 a 38 mil... será que vale a pena... quero pra uso dia a dia e viagens mensais de uns 80 km de estrada de terra...
    da dicas ai...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade