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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    mas que a configuração é idêntica aos da GM ... isso é!
    Com exceção do posicionamento do motor, é claro.

  • #2
    Usuário Avatar de Chuva
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    Oi Joel,

    Se te serve de parâmetro, pesquisei muito e achei várias zuadas, particulares e de revenda. Daí fiquei atento aos caras mais chatos que eu... heuheuheuheu

    Achei um que conseguiu ganhar de mim e o carro está realmente muito novo, apesar dos 60kkm. Pela lataria vc já mata o cuidado, mas ao abrir o capô e ouvir o barulho do brinquedo vc mata melhor a charada. Ou seja, vc compra mais pelo(s) antigo(s) proprietário(s) do que pela kilometragem. O antigo dono só usava em passeios no final de semana, tudo estrada e conheço os lugares que ele mencionou que ia.

    Veja o manual de revisões, quanto o cara gastou com o carro (se for metótico e tiver nfs de tudo fica fácil), se entende um pouco de mecanica faça o teste drive e sinta o carro. É bastante confortável, mas sempre será um "jeep" pulão nos buracos até pequenos (diferente de carro normal).

    Boa sorte

    [ ]s

  • #3
    Usuário Avatar de Lauro Michel
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Joel,

    Se te serve de parâmetro, pesquisei muito e achei várias zuadas, particulares e de revenda. Daí fiquei atento aos caras mais chatos que eu... heuheuheuheu

    Achei um que conseguiu ganhar de mim e o carro está realmente muito novo, apesar dos 60kkm. Pela lataria vc já mata o cuidado, mas ao abrir o capô e ouvir o barulho do brinquedo vc mata melhor a charada. Ou seja, vc compra mais pelo(s) antigo(s) proprietário(s) do que pela kilometragem. O antigo dono só usava em passeios no final de semana, tudo estrada e conheço os lugares que ele mencionou que ia.

    Veja o manual de revisões, quanto o cara gastou com o carro (se for metótico e tiver nfs de tudo fica fácil), se entende um pouco de mecanica faça o teste drive e sinta o carro. É bastante confortável, mas sempre será um "jeep" pulão nos buracos até pequenos (diferente de carro normal).

    Boa sorte

    [ ]s
    Falou tudo Chuva, o que mais importa é conhecer o dono anterior e como foi o seu uso. Eu também comprei uma Tracker recentemente, na semana passada, muito inteira, de um único dono e que só rodou no asfalto e a dica que eu dou, independente da quilometragem, é levar a vtr para um mecânico de sua confiança antes de fechar o negócio. Foi isso que eu fiz, pedi para levar o carro até meu mecânico, o vendedor na hora consentiu (se houvesse restringido eu já ficaria desconfiado) e disse que estava a toda prova. Meu mecânico olhou tudo e até testou com um teste-drive, viu que estava tudo ok e fiquei mais tranquilo, depois voltei ao vendedor, chequei toda a documentação e fechei negócio. Daí pra frente só alegria!

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