Olá amigos,
Estou precisando de uma grande ajuda. Me ofereceram um Samurai, ano entre 94 e 96(quando descobrir eu aviso, o documento está em outra cidade).
Mas vamos lá.
PROBLEMA Nº 1:
Eu fiquei 1 dia com o carro pra testar e no final do dia o carro começou a soltar um cheiro forte de óleo queimado. Fumaçou pelo lado esquerdo do capô(olhando de frente). E morreu. Não ligava novamente, funcionava arranque mas não ligava. Esperei um tempo o carro esfriou e ele funcionou novamente, mas não forcei, só estacionei ele.
Quando abri o motor, notei 2 coisas: Óleo pela tampa do motor e também pela junta da injeção(não sei se o nome é esse mas segue foto) Essa junta da injeção está com uma leve folga no lado esquerdo. Estou achando q deve ter vazado óleo pra cima do motor, fumaçou pq ele queimou do ladod e fora e afetou o sistema de injeção. Alguma idéia do q pode ter acontecido? ( NÃo tem óleo na agua do radiador.)
PROBLEMA Nº 2:
Andei olhando motores de outros samurais e percebi que o meu faltam alguma peças e tals. Olhem e vejam o que vcs podem identificar o que está faltando.
Abraço