x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question Assovio no interior da Tracker




    Aos colegas usuarios/proprietarios de Tracker.
    Tenho um pequeno probleminha com minha Tracker 2007 que se torna um grande incomodo ao atingir a velocidade 110 Km/h ou até mesmo um pouco menos dependendo da intensidade do vento, um terrivel assovio é sentido no interior do veiculo, mais precisamente acima do espelho retrovisor interno, um ruido agudo que não é suportavel em uma viagem. Percebe-se um leve abafamento quando precionado o teto acima do espelho retrovisor o que leva parecer uma entrada de ar externa! Mas por onde? Como? Não consigo desvendar o misterio. Alguem tambem tem o mesmo problema ou sabe dizer qual a solução?
    Abraço a todos.
    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por santarosa Ver Post
    Aos colegas usuarios/proprietarios de Tracker.
    Tenho um pequeno probleminha com minha Tracker 2007 que se torna um grande incomodo ao atingir a velocidade 110 Km/h ou até mesmo um pouco menos dependendo da intensidade do vento, um terrivel assovio é sentido no interior do veiculo, mais precisamente acima do espelho retrovisor interno, um ruido agudo que não é suportavel em uma viagem. Percebe-se um leve abafamento quando precionado o teto acima do espelho retrovisor o que leva parecer uma entrada de ar externa! Mas por onde? Como? Não consigo desvendar o misterio. Alguem tambem tem o mesmo problema ou sabe dizer qual a solução?
    Abraço a todos.
    Obrigado
    Experimenta colar uma fita crepe na borracha externa do vidro perto dessa região. Se parar é a cola do vidro que falhou nesse ponto. Sendo isso, um silicone resolve.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Experimenta colar uma fita crepe na borracha externa do vidro perto dessa região. Se parar é a cola do vidro que falhou nesse ponto. Sendo isso, um silicone resolve.
    PUtz, também estou com esse problema

    Newton, vc tá falando da borracha do pára-brisa, ou do teto-solar?

    COmo o meu ainda tá na garantia, vou encher o saco da Dahruj pra arrumarem.
    tem um grilo na coluna direita tb que precisa ser exterminado.
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #4
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Esse grilo é difícil de matar.
    Tive que demosntar a coluna e forrar tudo com manta para "matar" o desgraçado. Esse é crônico dos Trackers... e fica bem no pé da orelha do motorista...

    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    tem um grilo na coluna direita tb que precisa ser exterminado.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #5
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    PUtz, também estou com esse problema

    Newton, vc tá falando da borracha do pára-brisa, ou do teto-solar?

    COmo o meu ainda tá na garantia, vou encher o saco da Dahruj pra arrumarem.
    tem um grilo na coluna direita tb que precisa ser exterminado.
    Já vi relatos dos hermanos argentinos de assobios por causa da cola do para-brisa. É muito fácil testar, se você acha que é do teto passa uma fita lá. Deve ser alguma bobagem simples de resolver. Já o grilo pode ser o capô também. Para testar, se o grilo fizer a baixas velocidades, abra o capô só puxando a alavanca, deixe ele preso só pela trava de segurança e veja se para. Cuidado, não ande em alta velocidade assim!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #6
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Esse grilo é difícil de matar.
    Tive que demosntar a coluna e forrar tudo com manta para "matar" o desgraçado. Esse é crônico dos Trackers... e fica bem no pé da orelha do motorista...
    Boa tarde Elver.
    O grilo pode vim dos parafusos que fixam o banco, e o trilho do mesmo.
    Na minha eu tive este problema e percebi que era no banco.

    Espero ter te ajudado.

    Abs. Lima.

  • #7
    Citação Postado originalmente por santarosa Ver Post
    Aos colegas usuarios/proprietarios de Tracker.
    Tenho um pequeno probleminha com minha Tracker 2007 que se torna um grande incomodo ao atingir a velocidade 110 Km/h ou até mesmo um pouco menos dependendo da intensidade do vento, um terrivel assovio é sentido no interior do veiculo, mais precisamente acima do espelho retrovisor interno, um ruido agudo que não é suportavel em uma viagem. Percebe-se um leve abafamento quando precionado o teto acima do espelho retrovisor o que leva parecer uma entrada de ar externa! Mas por onde? Como? Não consigo desvendar o misterio. Alguem tambem tem o mesmo problema ou sabe dizer qual a solução?
    Abraço a todos.
    Obrigado
    Boa tarde santarosa,
    Na minha aconteceu uma vez e foi pelo teto solar, eu havia polido a viatura e apoiei a mão no vidro do teto, e ficou uma pequena frisura.
    Ocasionando este assovio, só observa a bandeija de guia do vidro do teto se ele veda bem quando fecha.
    Abs. Lima.

  • #8

    Tranquilo!

    Tive o mesmo problema, leva em um local que mexe com portas, e borrachas, o problema fica por ai!
    Tem uma borrachinha, que as vezes descola do vidro, as vezes é so empurra-la para de encontro ao vidro.
    Na minha aconteceu pq, a maquina do vidro eletrico, é muito forte, e sobe rapido! nessa descolou a borracha!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #9
    faça também o teste do carro veio...hehehe !!!
    é o seguinte :

    coloque um pedaço de folha de papel, (ou uma nota de cem reais, hehehe!)...sobre o vidro da porta, e o feche até travar o papel...
    ai vc puxa o papel....

    se o papel vier facilmente é por que tem uma minúscula fresta ali...q na hora que dá pressão de vento...assobia pra k,c,t !
    e dá um barulho que confunde, de onde esta vindo...


    faça o teste em varias partes do vidro..

    ------------------------------
    cumprimentos e buracos
    -------------------------------

    TRILHADOIDA.
    side5p/AP/1.8álcool/gnv/2+2=31...já rodando...

    O LESMA

  • #10
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu to com barulho nos bancos, parece que tão soltos, fica uma bateção do kct. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #11
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu to com barulho nos bancos, parece que tão soltos, fica uma bateção do kct. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
    Elver, ACHO que resolvi o barulho do banco do passageiro. O que faz barulho é o trilho "frouxo". Afrouxei o parafuso traseiro esquerdo do banco e, alavancando com uma chave de fenda contra o túnel central, forcei a canaleta onde o trilho corre um pouco para a direita e apertei o parafuso. O banco corre mais justo e não está vibrando nos buracos. Testei hoje, vamos ver se o barulho não volta.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #12
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Elver, ACHO que resolvi o barulho do banco do passageiro. O que faz barulho é o trilho "frouxo". Afrouxei o parafuso traseiro esquerdo do banco e, alavancando com uma chave de fenda contra o túnel central, forcei a canaleta onde o trilho corre um pouco para a direita e apertei o parafuso. O banco corre mais justo e não está vibrando nos buracos. Testei hoje, vamos ver se o barulho não volta.

    Abraços

    Caraca,

    Acho que a GM montou estes carros como o C% deles...

    A minha GV 2001, não assovia, não faz barulho nos bancos...


    Boa sorte!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade