Olá pessoal, venho acompanhando esse forum por muito tempo, pesquisando muito e agora chegou a hora de pedir a ajudar de vocês... vou tentar ser bem detalhista das minhas necessidades pra vocês poderem me ajudar... vou vender meu carro e comprar meu primeiro 4x4. Estava decidido a comprar um tracker entre 2008, 2009, mais agora comecei a ler sobre o jimny e fiquei interessado no jipinho... Não estou procurando um carro para fazer trilhas e sim para uso diario mais passeios por lugares de dificil acesso para um carro normal e pelo menos 1 viagem por ano onde precise usar um carro robusto e 4x4... Sou casado porem não tenho filhos então acho que o espaço naõ seria problema pra mim, ja que 90% do tempo só eu a patroa andamos no carro atual... Pelos itens de série e preço mais baixo estou pendendo muito mais pro tracker que pelo que lí é um ótimo jipe, mais me agradei muito no jimny que acredito ser ainda mais robusto. Levarei em conta na decisão o consumo e valor de seguro tambem, espero naõ estar sendo chato, sei que é dificil de comparar os 2 jipes por serem diferentes mais espero que possam me ajudar dando dicas de qual modelo escolher.. Valeu!