Não guardei não, acabou entrando no rolo. Que papo estranho é esse de cabo de chupeta :discordo:. :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Newtom boa tarde.
Então ficou nos valores por ti citados com "as peças antigas" no rolo ? É isso?
Então esse negócio de câmbio automático é caro mesmo.
Um abraço.
E aí meu querido tudo beleza ??
A patroa ta bem graças a Deus, obrigado por lembrar.
Quanto a ida ao Sítio, pode deixar que assim que tivermos férias se Deus quiser iremos aí, mas manterei o Sr. informado com antecedência pode deixar...
Marco, no que se refere aos amortecedores que o Sr. iria trocar, já o Fez?
É isso mesmo. Eu deveria ter deixado a parte financeira do negócio com o "brimo" Marcão :mrgreen:.
Falando sério, se eu tivesse ficado com as partes do meu carro daria sim para fazer um rolo depois, talvez economizando uns R$ 1000,00. Tá cheio de câmbio mecânico pra vender na Suzucar. Mas eu sinceramente estou sem tempo pra nada, fiz o mais prático pra mim. O Edvaldo me ajudou pra caramba, tá guardando esse câmbio há uns 2 anos. E eu vigiando pra ele não vender pra outro, hehehe
Pelo menos economizei umas 2 trocas de embreagem :mrgreen:.
Abraços
boa newton parabens pelo projeto. pelas fotos ficou pefeito. até o local o acabamento do cambio casou certinho. fantastico:palmas:
O problema do cambio mecanico no transito pesado, não é trocar as marchas, e sim empurrar o pé diversas vezes na embreagem:mrgreen:
Acho que se vc gosta de automatico, mesmo tendo gasto esse valor, foi um negocio bom veja só:
1º Está com um cambio auto Zero km! Sem guambiarra ou maiores adaptações.
2º Quanto custaria um tracker com cambio automatico se existisse, por baixo zero km uns 5mil a mais!?
2º Mesmo que essa conta chegue em 10mil Reais, com 10mil a mais, vocÊ não compra um G vitara automatico mais novo que o seu Tracker.
abs
Pois é, Marcelo, também pensei assim. Na verdade tenho certeza que ganhar dinheiro eu não ganhei, hehehe. Alguns amigos falaram que era mais fácil comprar um GV auto.
Mas o Tracker é meu primeiro 4x4 comprado zero km, tá com 50.000 km e vai muito longe ainda, sou super chato com manutenção. Não quis colocar um câmbio usado nele. O GV auto mais novo por aí é 2002 ou 2003.
Abraços
CLARO...... o tracker foi sempre seu vocÊ conhece o carro, eu tambem antes faria isso que você fez ao invês de trocar por um GV mais antigo.
Fala Newton, se ja te explorava com duvidas sobre o GV, agora, com o Cambio auto, vou te aperriar mais ainda!
Hehe Muito boa a escolha, o que tenho a dizer é que os Auto e os Manuais, são totalmente diferentes! parace outro carro! Pois o Cambio Manual é muito fixo! Duro!
Parabens!