um amigo daqui de brasilia estava querendo comprar/fazer um snorkel, é o Danieltampax, se quiser eu falo com ele.. quem sabe ele num compra de você.
Versão Imprimível
um amigo daqui de brasilia estava querendo comprar/fazer um snorkel, é o Danieltampax, se quiser eu falo com ele.. quem sabe ele num compra de você.
Manda o contato lá: eduardo AT eduardoaigner.com.br
TÁ VENDIDO!
Opa, Eduardo, sou o Daniel Tampax. O Rebert me mandou o link. Tá vendido o snorkel, aonde pego e te passo o dinheiro amanhã - segunda feira?
Meu email danielsrcc@gmail.com
Estou mandando dados de celular por MP. Abraço!
coloca um de fibra ae sô... a hora que vc fizer uma travessia de rio e der calço hidraulico no seu motor vc vai se arrepender...
experiência propria, eu tinha um grand Vitara so pra "passeios leves" um belo dia de "passeio leve" fui passar em uma "poça um pouco mais funda" e baubau motor.
se eu tivesse um snorkel ia me me poupar uma boa grana e uma baita dor de cabeça :parede:
Vou considerar a hipótese de colocar outro. Mas em principio tá bem assim.
Galera !
Qual o limite de altura de água para se considerar seguro sem que haja um snorkel instalado? Tem relação com o tempo de permanência do carro dentro da água?
Abraço
Já tive Samuca e te digo o seguinte: a entrada de ar é bem elevada e resguardada, se for original. Já entrei em travessia de rio a ponto de perder momentaneamente aderância com o leito o rio, o bicho boiar por alguns instantes e ir em frente sem problemas. Não tinha snorkel e nada aconteceu.
O Fabil conhece bem de Samurai (e outros jipes) e concordo com o que ele disse. MELHOR NÃO ARRISCAR. Depois da me#d@ feita não adianta reclamar.
Melhor instalar um snorkel, DESDE QUE bem instalado.
Outra coisa: esse negócio de usar a viatura só pra passeinhos.... mais cedo ou mais tarde vc acaba saindo com seus amigos que vão te levar pra um lugar mais pesado e vc acaba indo mesmo.....
Aí a viatura acaba deixando de ser pra "passeios" e vc vai encarar uma trilha....
Melhor preparado......:mrgreen: