x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Solução!

E ai galera, procurei muito e falei com uns ferinhas trilheiros aqui de Fortaleza, e por fim resolvi o meu problema!

Mandei Recondicionar a minha caixa inteira, custo: 330 reais! Ficou muito bom direção fixa e limpinha sem vazamento...MAS! agora esta com uns estalinhos quando faço o giro por completo! O cara me deu 5 meses de garantia com recibo e tudo mais! Mandou eu voltar la!
    Mesmo assim estou com medo! Será que pode ter afetado outra coisa...lembra do primeiro topico!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    E ai galera, procurei muito e falei com uns ferinhas trilheiros aqui de Fortaleza, e por fim resolvi o meu problema!

Mandei Recondicionar a minha caixa inteira, custo: 330 reais! Ficou muito bom direção fixa e limpinha sem vazamento...MAS! agora esta com uns estalinhos quando faço o giro por completo! O cara me deu 5 meses de garantia com recibo e tudo mais! Mandou eu voltar la!
    Mesmo assim estou com medo! Será que pode ter afetado outra coisa...lembra do primeiro topico!

Giovanni,

Se esta na garantia leva lá...

Caso seja outro problema, vc ja fica sabendo, mas não chega lá já falando que pode ser outra coisa, diga que esse barulho não tinha e veio depois do conserto..

Boa sorte...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Agradecimento: 1

Manda dar um reaperto na suspensão principalmente no agregado que é preso no chassis, costuma folgar e faz uns estalos quando vira a direção de um lado para o outro.
    Makoto

Blz...
    So vou poder ir la Sabado que vem!
    Pois fica longe daqui...Então até la! digo mais alguma coisa!
    8-)
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Blz...
    So vou poder ir la Sabado que vem!
    Pois fica longe daqui...Então até la! digo mais alguma coisa!
    8-)

Aguardamos o resultado...

Boa sorte!!

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Aguardamos o resultado...

Boa sorte!!

Abs.
    Fala Marco!

É o seguinte fui la na oficina, o cara retirou a Caixa, apertou tudo denovo, colocou e o mesmo barulho! Então ele disse que o problema não é na Caixa e sim na Coluna de direção! e realmente fizemos o teste!
    Ele disse que tbm recondicionava! Achei legal mas não vou fazer agora! Pois o barulho é minimo! coisa de FRESCO mesmo!
    Tenho um outro problema para concertar! a conecção da minha BOBINA!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Marco!

É o seguinte fui la na oficina, o cara retirou a Caixa, apertou tudo denovo, colocou e o mesmo barulho! Então ele disse que o problema não é na Caixa e sim na Coluna de direção! e realmente fizemos o teste!
    Ele disse que tbm recondicionava! Achei legal mas não vou fazer agora! Pois o barulho é minimo! coisa de FRESCO mesmo!
    Tenho um outro problema para concertar! a conecção da minha BOBINA!

Giovanni,

E o meca disse quanto ficava para consertar e recondicionar a coluna?

E que tipo de barulho esta fazendo?

Abs.
    Marco Maga

Ele falou que nao era caro como a caixa de direção! não cheguei a fazer o orçamento!

O barulho é no final do giro completo, para qualquer um dos lados! é pequeno é como um barulho de encaixe! TRUCU! e não é sempre que faz!
    Ele falou que o barulho vem do movimento da coluna!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem