"empeno e quebras" Sei não, nunca ouvi falar e tb nunca vi. :discordo: :discordo:Citação:
Postado originalmente por Poc
Versão Imprimível
"empeno e quebras" Sei não, nunca ouvi falar e tb nunca vi. :discordo: :discordo:Citação:
Postado originalmente por Poc
leoutg, eixos de samuca se usar p/ cross (ficar saltando igual um tonto ) vai empenar , com penus 33" p/ cima tb
[]'s
Beto.. mas vem ká... um preparado p/ cross e ficar saltando que nem canguru, acredito que NENHUM jipe produzido em SERIE tenha uma mecanica p/ suportar esse esforco... tanto samurais, trollers, pajeros, wranglers etc... vao tudo quebrar..
T+
Fabil, só exmplifiquei onde pode empenar .. saltos é uma maneira , pneus grandes é outra ...
realmente saltos é p/ moer qqer carro mesmo mas tem nego que faz né ...
[]'s
Pra mim samurai é tudo =. É tudo fodão... :palmas: :dance: :mrgreen:
Um é mais macio (bem mais macio) :concordo:
Um é mais duro :concordo:
O que não entra na minha cabeça, e posso estar errado (baseado em minhas experiências), é o que acontece com o samurai. :pensativo:
Vejo histórias muito =s, como exs:
1. Wrangler yj mudou pra tj
2. Hilux da 94 pra 95 e é assim até hoje
3. Wagoneer pra wj e xj de hoje em dia
Esses são exs que me lembrei agora. Não me lembro de um carro modelo mais novo piorar em relação a um mais velho. Tirando o cj5 que é obvio :mrgreen:
samukanvas,
samuca virou o samuca helicoidal que virou o jimny num piorou ???
não ficou mais asfalto ???
agora sua linha de raciocinio esta errada a hilux tb não ficou melhor no fora de estrada , os unicos que evoluiram emsmo na sua lista foram os com a fina linhagem Jeep .... . pode conferir :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Beto... infelizmente nao vemos muitos Jimnys aqui no brasil, mas se vc der uma pequisada, principalmente na europa vc verá muitos Jimnys em trilhas pesadas... tanto preparados como originais..
nao fica devendo em nada p/ samurais... e como melhoria, ganhou um motor mais potente e um pouco mais de espaco interno..
T+
Betão,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
É verdade que cada dia que passa o jipe vira mais estrada que terra. Que bosta... :putz:
A toy apesar de perder o eixo dianteiro aposentou o feixe :roll: . Os jeeps mesma coisa :dance: . O jimny é a versão samurai sem o amortecedor dentro da mola na dianteira (melhora um monte) :D . O que fodeu o carrinho foi essa aparência de frágil que ele ficou :putz: . Nazoropa tem uns jimny arrumado. Com dinheiro até um niva faz rock crawling :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É foda.... e vc que é viciado em jeep tá adorando o carro da patroa né? :lol: :lol: :lol:
Abs