x
Convex Datacenter
Página 4 de 75 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

  • #37



    Tá com uma cara excelente! Quantos cruzeiros o cara tá pedindo ? O meu tava com rodas iguais a essas do verdinho mas pedi pra trocar pelas de aço.... Acho mais jipe, sei lá....

  • #38
    Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Idade
    41
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Eu tô brigando para ele me fazer por um preço acessível, mas a alegação (facilmente comprovada) é de que o carro é incomparável... sei que é, inclusive porque os carros do RN são das mais variadas procedências e atividades forçadas...

    Ele pede, pasmem, 27 pilas (caro pra burro!)... mas se tiver uma quebrada, eu embarco!

    Depois posta mais fotos do seu Eduardo - só para eu ter uma noção e poder comparar.
    4X4 Brasil

  • #39

    Obrigado pelas respostas...

    \\obrigado pelas respostas ANDRÉHUFF, amanhã farei um teste drive e postarei aki minhas impressões.

  • #40
    Pior é que aparentemente tá valendo os 27 conto....

    Confere esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...vel-confir-_JM

    26 e aparentemente tá na mesma condição.

  • #41
    Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Idade
    41
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    R$ 27 Mil?

    Ai-ai... assim vou acabar comprando um Uno Mille Way Zero e botando a suspensão do Samurai nele (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    OBS - Eduardo, não sei se vc já encontrou, mas ví o manual do Samurai - e outras coisas interessantes - no site:

    http://suzukisamurai.webnode.com/manual/
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Tá pouco caro.....
    Paga no maximo 23...24 e pronto... Esse preço dá pra comprar Jimny ano 99-00!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #43
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Testemunho de Durabilidade

    Galera to vendo alguns aqui com certa dúvida sobre o Samurai, então vou dar aqui meu testemunho:

    Comprei meu primeiro samuca tambem a duas semanas (Segue a foto da criança abaixo) esse meu Jipe foi montado na maioria das coisas que tem em 2005 pelo Luciano Urso aqui do forum, depois passou pelas mãos do Flavio Miranda e outros aqui do forum, ou seja é um carro que com 10 anos de vida foi bem mexido e fez até agora muitas trilhas, no entanto teve donos cuidadosos,que mesmo levando o carro para trilha nunca deixaram de cuidar dele, sua pintura esta um pouco calejada, com bastante cicatrizes das trilhas ja feitas, mas a mecanica esta totalmente em dia.
    Troquei nesse Samurai meu carro de uso no trabalho, sou vendedor de tintas industriais e faço algumas visitas durante a semana, inclusive fora de minha cidade e algumas vezes ainda levo alguns galões de tinta, e acreditem estou fazendo isso com o Samurai, terei de fazer assim até o fim desse ano quando então poderei comprar outro carro para trabalho, me apontem um jipe com 15 anos de vida e com varias trilhas no curriculo que hoje estaria fazendo isso de maneira palpavel e ainda consumindo em torno de 10KM/l.
    Que ele vai quebrar eu sei, que vai se desgastar até o fim do ano eu sei, maas ter um jipe não tem preço e a gente acaba sempre dando um jeito.
    Pode comprar o Samuca e usar como carro do dia a dia, principalmete se estiver original, basta ter espirito para isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Primeiro Samurai-cassio2.jpg   Primeiro Samurai-cassio3.jpg   Primeiro Samurai-cassio5.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #44
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    R$ 27 Mil?

    OBS - Eduardo, não sei se vc já encontrou, mas ví o manual do Samurai - e outras coisas interessantes - no site:

    http://suzukisamurai.webnode.com/manual/
    O link pra download tá quebrado...

  • #45
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    eduardo,

    sou aqui de BH e estou começando agora no mundo 4x4. inclusive, tenho olhado algumas opções da carfix (moro aqui bem perto e dá pra ficar namorando a "vitrine"...rs). mas queira saber como foi a negociação e mais sobre o carro, a medida q vc for vivendo o mesmo... tenho medo de ir lá e cair na conversa de vendedor de concessionária.....

  • #46
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera to vendo alguns aqui com certa dúvida sobre o Samurai, então vou dar aqui meu testemunho:

    Comprei meu primeiro samuca tambem a duas semanas (Segue a foto da criança abaixo) esse meu Jipe foi montado na maioria das coisas que tem em 2005 pelo Luciano Urso aqui do forum, depois passou pelas mãos do Flavio Miranda e outros aqui do forum, ou seja é um carro que com 10 anos de vida foi bem mexido e fez até agora muitas trilhas, no entanto teve donos cuidadosos,que mesmo levando o carro para trilha nunca deixaram de cuidar dele, sua pintura esta um pouco calejada, com bastante cicatrizes das trilhas ja feitas, mas a mecanica esta totalmente em dia.
    Troquei nesse Samurai meu carro de uso no trabalho, sou vendedor de tintas industriais e faço algumas visitas durante a semana, inclusive fora de minha cidade e algumas vezes ainda levo alguns galões de tinta, e acreditem estou fazendo isso com o Samurai, terei de fazer assim até o fim desse ano quando então poderei comprar outro carro para trabalho, me apontem um jipe com 15 anos de vida e com varias trilhas no curriculo que hoje estaria fazendo isso de maneira palpavel e ainda consumindo em torno de 10KM/l.
    Que ele vai quebrar eu sei, que vai se desgastar até o fim do ano eu sei, maas ter um jipe não tem preço e a gente acaba sempre dando um jeito.
    Pode comprar o Samuca e usar como carro do dia a dia, principalmete se estiver original, basta ter espirito para isso.
    André,

    Qual o tamanho desses pneus???

    Abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #47

    Talking

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tá pouco caro.....
    Paga no maximo 23...24 e pronto... Esse preço dá pra comprar Jimny ano 99-00!
    Caro João Baeta...

    Aqui no RS, Samuca inteiro, tu não compra com 25mil, andei vendo uns por ai e no geral os caras estão pedindo 26 a 28 kilos já achei até por 30 kilos... aff!!!

    Grande abraço a todos!

  • #48
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    sou aqui de BH e estou começando agora no mundo 4x4. inclusive, tenho olhado algumas opções da carfix (moro aqui bem perto e dá pra ficar namorando a "vitrine"...rs). mas queira saber como foi a negociação e mais sobre o carro, a medida q vc for vivendo o mesmo... tenho medo de ir lá e cair na conversa de vendedor de concessionária.....
    O Robson da Carfix é bacana. Responde email na hora e não encrenca com chatice de cliente. Também não negociei valores com ele apenas "compensações". Foi tranquilo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade