x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

Cleyson, meu vitara esta com calços de 2", com pneu 235/75 R 15 com recape cross, segundo os fabricantes, fica equivalente a um 255/75 R15 que em polegadas seria um pneu 30"
    Fica muito bom, só a viatura sente o "peso" deles quando nao esta reduzido! Quando estavam nas rodas originais (tala 5,5 e offset positivo ou 0 nao sei) raspavam na lateral do chassi e na parte da carroceria que fica logo a cima do chassi! coloquei rodas de f1000 tala 7" tirou o pneu um pouquinho pra fora e nao pegou mais, ficou show de bola, pneu maior que isto a viatura fica fraca e beberrona na minha opiniao!

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Cleyson, meu vitara esta com calços de 2", com pneu 235/75 R 15 com recape cross, segundo os fabricantes, fica equivalente a um 255/75 R15 que em polegadas seria um pneu 30"
    Fica muito bom, só a viatura sente o "peso" deles quando nao esta reduzido! Quando estavam nas rodas originais (tala 5,5 e offset positivo ou 0 nao sei) raspavam na lateral do chassi e na parte da carroceria que fica logo a cima do chassi! coloquei rodas de f1000 tala 7" tirou o pneu um pouquinho pra fora e nao pegou mais, ficou show de bola, pneu maior que isto a viatura fica fraca e beberrona na minha opiniao!
    No meu tenho 2''+2'' (susp e carroceria) com pneus 30'' da geninho 1001... essa semana espero estar partindo pro VJ900 (ou 910, nao lembro) 31'' recapado... vamos ver no que dá... o carro ja nao anda mesmo.. fudido, fudido e meio!

Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Cleyson Guimarães Ver Post
    Ããããaãnnnnnnnn !!!

Foi o que imaginei, só fiquei na dúvida se esse 75 do geninho pegaria na lata na hora de manobrar a viatura, mas como você disse vai bem !

Valeu novamente !

Abrazzzzz
    A minha sugestão para vc, principalmente para o seu perfil de uso, é esquecer um pouco essas medidas, pois os recapes variam muito, e procurar um pneu de 72 até 74 cm de diâmetro.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Eu uso pneus 31" com relação do diferencial 37/8 (4.625), e pode ser que mais pra frente eu use pneus 31" recapados, mas vou ter que mudar a relação, pois o carro vai ficar muito lerdo.
    Explorer XLT 97

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Eu uso pneus 31" com relação do diferencial 37/8 (4.625), e pode ser que mais pra frente eu use pneus 31" recapados, mas vou ter que mudar a relação, pois o carro vai ficar muito lerdo.
    vc usaria que relaçãoo?!?!?!? e aonde compraria?!?! abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    No meu caso a 41/8(5.125) já resolveria, pois o motor ap empurra bem. Agora com o motor original tem que ser a relação 5.83, que já é muito difícil de encontrar, e quando encontra, é o olho da cara. Deve ser mais fácil encontrar na gringolândia.

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    vc usaria que relaçãoo?!?!?!? e aonde compraria?!?! abs!
    Explorer XLT 97

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    No meu caso a 41/8(5.125) já resolveria, pois o motor ap empurra bem. Agora com o motor original tem que ser a relação 5.83, que já é muito difícil de encontrar, e quando encontra, é o olho da cara. Deve ser mais fácil encontrar na gringolândia.
    ééé, na gringolandia nao achei tb... a calmini produzia, mas nao sei pq parou de fabricar!! mo merda!!
    se souber de alguma coisa, avisa ae!!
    abs!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    ééé, na gringolandia nao achei tb... a calmini produzia, mas nao sei pq parou de fabricar!! mo merda!!
    se souber de alguma coisa, avisa ae!!
    abs!
    calmini não é so tio sam não , tenta www.calmini.de

tem muita coisa boa pra jimny, pra vitara deve ter tb
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    calmini não é so tio sam não , tenta www.calmini.de

tem muita coisa boa pra jimny, pra vitara deve ter tb
    pqp! tu sabe alemão?!?! comé que tu sabe que tem coisa pra jimny?!?!
    Ja tentou falar com eles em ingles?? responderam?!?!?

Abs!

Usuário Avatar de Jepa4x4
    Entrada
    14/09/2010

G1001

No meu tenho 2''+2'' (susp e carroceria) com pneus 30'' da geninho 1001... essa semana espero estar partindo pro VJ900 (ou 910, nao lembro) 31'' recapado... vamos ver no que dá... o carro ja nao anda mesmo.. fudido, fudido e meio!

Abs!
    Buenas pessoal!

Estou preparando o meu Vitara 4 pts (sei que não é o ideal, mas...) para participar do Carioca de Regularidade. Meu carro está todo original (tudo mesmo).

Pelo que estudei até agora concluí que tenho que trocar/comprar (só para começar):

- Pneus Genius 1001 235/75 R15 (jogo de rodas com aro original do Vitara)
    - 2" na suspensão
    - Protetor carter/motor
    - Protetor tanque
    - Trocar parachoque traseiro (modelo do Gama4x4)

Minha dúvida é: a configuração de suspensão e pneus está ok? vai raspar, ficar lento, consumo excessivo, sobrecarrega o sistema (ex: braço de direção), etc?

Um abraço para todos!

amigo ....minha opinião...
    é q com esta configuração ai escolhida fica bom sim...

seu vitara é 16v né ?
    ------------------------------
    cumprimentos e buracos
    -------------------------------

TRILHADOIDA.
    side5p/AP1.8álcool/gnv/2+2=31enconstrução...

O LESMA

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jepa4x4 Ver Post
    Buenas pessoal!

Estou preparando o meu Vitara 4 pts (sei que não é o ideal, mas...) para participar do Carioca de Regularidade. Meu carro está todo original (tudo mesmo).

Pelo que estudei até agora concluí que tenho que trocar/comprar (só para começar):

- Pneus Genius 1001 235/75 R15 (jogo de rodas com aro original do Vitara)
    - 2" na suspensão
    - Protetor carter/motor
    - Protetor tanque
    - Trocar parachoque traseiro (modelo do Gama4x4)

Minha dúvida é: a configuração de suspensão e pneus está ok? vai raspar, ficar lento, consumo excessivo, sobrecarrega o sistema (ex: braço de direção), etc?

Um abraço para todos!
    Olha, eu sempre achei os pneus recapados muito pesados. Não sei se influencia em quebras, mas no meu caso, influencia no aumento do consumo e no desempenho em asfalto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem