x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Entao, William... a trilha acabou trancando mesmo em função de muitos jeeps que quebraram, até mesmo macaco velho como o Mauricio da Várzea de Gramado capotou o Jeep em uma descida, ai ja viu né, trancou tudo, mas, é assim...
    Se vc tiver interesse, tenho um par de calços de 4cm que veio no meu kit, com isso vc nao força muito as homocineticas, e se vc quiser ainda tenho um par de calço de 3" para a traseira tmb q vc poderia cortar para deixar menor se precisar.... tenho tudo em maos, até mesmo um jg de amortecedor de caravan ja com o extensor soldado nele...
    Abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Sim muitos quebraram e também tinha muito jipe né, eu era o nº 161, e tinha bastante gente ainda depois de mim!!!
    Cara eu tenho interesse nos calços sim, quanto vc pede nos 4? se colocar os de 3" atras e os de 4 cm na frente ele nao vi ficar muito embicado pra frente? E outra coisa, vc nao sabe de alguem que tenha os parachoques de ferro também, com um preço bom? que dai se nos acertarmos posso ir ate ai em NP buscar que fica bem mais facil pra mim ne
    abraçao valeeu
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    É verdade William, tinha muito jeep mesmo... entao, qnto aos calços, eu usava os de 2" e ficava meio caida a traseira, entao fiz os de 3" para emparelhar, mas ai como os traseiros sao maiores, vc pode cortar de acordo como precisar... qnto a valores, respondi por MP.
    Abração!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    PessoALL, como fui eu quem abriu este tópico, escrevo agora para prestar esclarecimentos.
    Deixei ontem a Vitara na Alternativa4x4. Eles vão instalar calços de 2" na suspensão e 2" na carroceria. Saindo de lá, coloco pneus geninho 1001 30". É isso.
    obrigado e abraço a todos.
    Evandro

Depois de um tempo parado eu vou movimentar o tópico de novo!!
    Coloquei os calços que comprei do Maurício, 4 cm na frente e 2" atrás, mais os amortecedores da Caravan na traseira, na frente estou com os amortecedores originais.
    A diferença que notei é que o Vitara ficou bem mais "molengão" pra dirigir, no asfalto nas curvas agora eu tenho que cuidar bem mais do que antes, mas isso acho que foi pq as rodas da frente ficaram fechadas pra dentro, nada que umas batidas de marreta não façam voltar pra fora hehehe, mas no mais não mudou muito para a suspensão original.
    Como fiz o recape dos pneus na medida 225/75, não precisei mexer no offset das rodas, não estão raspando por dentro e não chegam nem perto dos paralamas.
    Agora só faltam os parachoques, daí tá pronto!!
    Era isso pessoal, muito obrigado pelas dicas!
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0067.jpg   -pict0006.jpg   -pict0008.jpg   -pict0019-2-.jpg   -pict0027.jpg  
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí William...
    O fato das rodas terem ficado "fechadas" é em função de ter mudado o angulo da suspensao, vc teria que ovalar os dois furos inferiores que prendem o amoretecedor dianteir... ai fazer nova geometrica e cambagem...
    Abração!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Movimentando o tópico novamente. Olha, com os calços de 2" na carroceria mais os de 2" na suspensão, não senti diferença na dirigibilidade. Digo, não ficou molengão não. Minha vitara continua perdendo a traseira, mas são as buchas da barra tensora. Alguém sabe onde encontro essas buchas? Fora isso, o bichinho tá show. Vou fazer umas fotos e postar aqui.
    abraços.

amigos,

Pretendo colocar amortecedores de suprema + molas dianteiras do chevette na traseira do vitarinha 95.

Com essa configuração, tenho apenas que colocar um calço na frente, certo? esse calço seria de 1 ou 2 polegadas.

Minha vontade é de colocar apenas calço de 1 polegada. Com essa configuração na traseira, consigo colocar calços de 1 polegada na frente?

aguardo ajuda
    grato
    Leo

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maorivox Ver Post
    amigos,

Pretendo colocar amortecedores de suprema + molas dianteiras do chevette na traseira do vitarinha 95.

Com essa configuração, tenho apenas que colocar um calço na frente, certo? esse calço seria de 1 ou 2 polegadas.

Minha vontade é de colocar apenas calço de 1 polegada. Com essa configuração na traseira, consigo colocar calços de 1 polegada na frente?

aguardo ajuda
    grato
    Leo
    Evite postagens repetitivas em vários tópicos, é meio xarope isso.

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem