Powered by vBulletin

Preparar Tracker ou trocar a viatura?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/09/2010, 20:02
    bandlouco
    no seu caso eu consideraria bons pneus, um guincho e um snorkel.Pois numa situaçao sozinho e emergencial o guincho e uma mão na roda.O snorkel e mto util na travessia de rios,pode lhe poupar uma economia de $$$.E os pneus fazem mta diferença no off-road,além de dar um visual mais agressivo a viatura. E vc falou em correntes??como assim?? nao e so pra neve o seu uso?? Achei mto doida a frase do heroi-covarde,:mrgreen:
  • 09/09/2010, 00:59
    wbigal
    E ae pessoal,

Uma dúvida que tenho é sobre o snorkel. Vale a pena mesmo? Digo isso pelos componentes eletrônicos do carro. Pelo que entendi o local onde é coletado o ar (sei lá como isso se chama) fica quase na mesma altura que alguns componentes eletrônicos do carro (como as velas, o módulo do ABS e a caixa de fusíveis por exemplo, em caso de a água chegar nestes componentes será que não poderia ocorrer uma pane elétrica no meio do rio (se for o caso). Será que a Tracker vem preparada para impedir que infiltre água em locais que poderia dar problema? Além de ter a impressão de que o carro estará boiando se tiver água na altura deste coletor de ar.

Não manjo nada de mecânica e elétrica de carro, mas foi uma dúvida que surgiu quando pensei na possibilidade de colocar o snorkel na minha viatura.

Este vídeo ilustra minha preocupação quanto ao "boiar". O Viatar (não era um Tracker) boiou e o motor continuou funcionando: http://www.carangoblog.pop.com.br/po...-vira-tragedia

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.