Só não coloquei o X, porque além de perder o banco traseiro ( que depois acabei tirando), fica sem espaço nenhum pra levar pneus, malas para as corridas e também quando instalo o som... mas a dica é válida.
Versão Imprimível
Só não coloquei o X, porque além de perder o banco traseiro ( que depois acabei tirando), fica sem espaço nenhum pra levar pneus, malas para as corridas e também quando instalo o som... mas a dica é válida.
Valeu pelas fotos e links.
Já salvei algumas aqui para mostrar pro camarada que irá fazer...
assim que descobrir qual tubo usar e iniciar a fabricação posto umas fotos...
Abraço gurizada.
Em outro samurai eu tinha uma gaiola interna.
Felizmente nunca precisei comprovar mas aparentemente era segura e bem feita.
O problema era uma curva que acompanhava a curvatura do painel, na coluna A, até o piso, toda vez ao sair do jipe ficava uma lasca do joelho nela, qualquer inclinação mas abrupta, lá ia o joelho na tal curva, estava andando de joelheiras de moto ao fazer trilha...
Sou baixim, mas mesmo para mim era facil também bater a cabeça nas barras que acompanham o "sto antonio" original do samuca, uma pessoa mais alta, com bancos mais para tras teria que andar de capacete - se coubesee...
Galo na cabeça, e hematomas nos joelhos (os 2!) eram saldos certos de trilhas...
Era o mesmo problema para o zequinha...
Digo isso pois acho que não basta el ser segura do ponto de vista capotamento, mas tem qe ser pensada também no piloto, carona e quem sabe eventuais "torturados" pelos bancos traseiros...