Ola galera, nesse mes tive um problemão com meu GV, o problema foi imprudencia...fui passar em um pequeno riacho, e acabei destruindo meu radiador, so que o problema é que como estava em uma certa adrenalina, não notei o ocorrido, e assim segui na trilha, uns 30 metros a frente em baixa velocidade o carro começou a fazer um barulho e panela de pressão, chequei a temperatura e nada, tirei do 4wd, para ver se mudave alguma coisa e nada...parei abri o capô e tudo normal...feixei e fui embora! uns 20 metros! a temperatura subio muito rapido no painel...ai andando mesmo desliguei o motor...verifiquei tudo oleo, cambio estava tudo normal, repirei aliviado!
Enfim acabei com o passeio da moçada, todos voltaram me puxando até a BR para enfim pegar o Reboque.
Cheguei na TOTAL CAR, os caras apontaram que o radiador ja era! Liguei imediatamente para SUZUCAR, pedi um novinho em folha por 740 reais! Chegou em tres dias! colocamos o radiador e o carro ficou todo se tremendo, mais um problema caro, queimou o sensor de fluxo de ar

Ressaltando que o carro estava perfeito, oleo novinho, o carro não estava esquentando...uma maravilha, e agora esta com isso? Será um problema mais caro?

Grand Vitara 98 auto 2.0 16v