x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Duvidas grand vitara de ex toyoteiro

Senhores,

Na ultima semana por informação dos foristas, troquei meu Renault Clio Sedan 2006 completo, prata, impecavel por um Grand Vitara 2001, 1.6, automático, muito bom. Ainda na sei se fiz bom negocio, mas vamos ver?????????????? Não pretendo fazer trilha pesada, para isto tenho uma Toy Band. Vou fazer viagens ao interior, estradas secundarias.

Peço agora ajuda básica dos amigos:

1 - Indicação de mecanicos no Rio de janeiro.
    2 - Especificação de óleos (pretendo trocar todos)
    3 - Dicas de manutenção preventiva inicial. O que substituir? Correias, fluidos de refrigeração
    Sds,

Jaime

Opa!

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

Na ultima semana por informação dos foristas, troquei meu Renault Clio Sedan 2006 completo, prata, impecavel por um Grand Vitara 2001, 1.6, automático, muito bom. Ainda na sei se fiz bom negocio, mas vamos ver?????????????? Não pretendo fazer trilha pesada, para isto tenho uma Toy Band. Vou fazer viagens ao interior, estradas secundarias.

Peço agora ajuda básica dos amigos:

1 - Indicação de mecanicos no Rio de janeiro.
    2 - Especificação de óleos (pretendo trocar todos)
    3 - Dicas de manutenção preventiva inicial. O que substituir? Correias, fluidos de refrigeração
    Se o carro estiver em bom estado! Foi a melhor coisa que ja fez!
    Nem se preocupe!

te dou uma dica de peça, bem mais barata!

www.suzucar.com.br , ganha até no frete!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Se o carro estiver em bom estado! Foi a melhor coisa que ja fez!
    Nem se preocupe!

te dou uma dica de peça, bem mais barata!

www.suzucar.com.br , ganha até no frete!

Giovanni,

Assim vc assusta o amigo, ja da as boas vindas dando dica de compra de peça..hehehehehehehe

Jaime,

Primeiro parabens pela compra.. Assim que puder poste umas fotos..

O carro é 1.6 ou 2.0?

Só as 1.6 tem correia dentada, as 2.0 são corrente de comando..

Caso seja 1.6 é bom trocar a correia dentada sim, os oleos são os normais de qualquer carro..

Tudo vai depender do trato que o antigo dono dava na viatura....

Pede pro cara que for trocar verificar os niveis e a viscosidade dos oleos do carter, pq para tira-lo todo, tem que manter as rodas traseiras no chão e levantar só a dianteira, senão não sai todo o oleo do diferencial..

Na minha GV uso oleo mineral 20W50 agora SM e troco o filtro de oleo toda troca.

Boa sorte!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

O carro é 1.6 2 portas. Parece que foi bem tratado pelo ex dono, conversei com quem o conhece. Ele trocou correi e todos os oleos. O que quero é fazer uma manutenção preventiva como em todo carro que já adquiri, sou muito cuidadoso com a mecanica. Assim preciso conhecer os mecanicos no Rio, não conheço ninguem. Pretendo trocar novamente todos os oleos e quero colocar especificações corretas. Vou trocar tambem o fluido do radiador. Já vi alguem dizer aqui no forum que o oleo da caixa automatica só pode ser um determinado tipo, não sei qual, não encontrei mais.

Assim, preciso de indicação de mecanicos e lista de oleos com especificação.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem