x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Agradecimentos: 0

Agua no pé do Carona - Tracker

Pessoal, adquiri minha tracker recentemente e fiquei preocupado com o aparecimento de agua no pé do carona por debaixo do carpete depois de uma viagem com chuva?? Aguem já teve este problema?? O ar condicionado também não está com rendimento 100% !! Pode ter alguma relação com o problema de agua no pé do carona?

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fedummer Ver Post
    Pessoal, adquiri minha tracker recentemente e fiquei preocupado com o aparecimento de agua no pé do carona por debaixo do carpete depois de uma viagem com chuva?? Aguem já teve este problema?? O ar condicionado também não está com rendimento 100% !! Pode ter alguma relação com o problema de agua no pé do carona?
    fedummer,

Esse problema é relativamente comum. Deve ser entupimento nas aletas do evaporador do ar-condicionado. Se quiseres tentar desentupir por conta própria, o procedimento está descrito a partir da página 1B-39 do manual SQ416 do GV.

Se não tiveres o manual, você pode baixar daqui:

http://www.suzukiclub4x4.com.ar/Manu...anuales_GV.zip

Abraços,
    Mário.

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

Agua no pe do carona da Tracker

Mario, obrigado pela dica, baixei o manual e depois de dar uma olhada nele, retirei o filtro do ar condicionado que estava muito sujo, procurei um novo mas não achei, então para não ficar sem, dei uma boa limpeza no mesmo e recoloquei no lugar. Quanto as aletas do evaporador, não entendi direito onde fica, olhei no manual mas não deu para me localizar, teria alguma dica de como verificar?

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

Agua no pe do carona da Tracker

Aproveitei o domingo para verificar o sistema do ar condicionado da Tracker, descobri onde fica o evaporador , porem não achei o dreno de água do mesmo. Alguem sabe onde fica e como faço para limpar o mesmo??

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém descobriu por onde entra essa água que vai para o pé do carona?

O meu entra quando mando lavar ou quando passo em uma poça d'água!
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Problema antigo...

Comprei um grand vitara 99/00 5 pts e tem o mesmo problema de água no pé do carona que inclusive fica "passeando" dentro do carro e vai até o pé do carona do banco traseiro!

Vou ver esse dreno se não tá entupido, e quanto ao filtro do ar condicionado se alguem puder dar as coordenadas de onde fica o dito cujo para ser inspecionado de suas reais condições fico grato.

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Comprei um grand vitara 99/00 5 pts e tem o mesmo problema de água no pé do carona que inclusive fica "passeando" dentro do carro e vai até o pé do carona do banco traseiro!

Vou ver esse dreno se não tá entupido, e quanto ao filtro do ar condicionado se alguem puder dar as coordenadas de onde fica o dito cujo para ser inspecionado de suas reais condições fico grato.
    Elisson, procura aí nos tópicos que se fala sobre isso e inclusi já postei fotos de onde ficam e como substituí-los... Só não lembro onde.
    Vou ver se ainda tenho as fotos e posto aqui também.

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nelson,

Tuas fotos estão na página seguinte do tópico abaixo. Não precisa perder tempo procurando, já achei.

Elisson,

Olha o tópico abaixo, aí tem muita coisa sobre a tua duvida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=4417&page=4

Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

Agua no pé do carona

Amigos, até hoje não descobri onde fica o tal dreno do ar condicionado, já limpei os filtros e acho que ainda não resolvi o problema, achei este forum abaixo que dá algumas dicas, mas ainda não tive como verificar, se alguem puder ajudar, a turma do carpete molhado agradeçe.

http://www.suzuki-forums.com/1g-1999...rain-tube.html

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fedummer Ver Post
    Ehehehehehe,aconteceu c/ a patroa ontem... ela estava de carona e reclamou que meu carro é uma M.. e que molhou o sapato dela novo !!!!
    e´o dreno que entupiu ,só não me pergunte como desentope pois deixei numa loja do ramo recomendada perto do trabalho e paguei R$30,00.
    Solucionado e pelo preço cobrado é muito simples
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Verifica a coifa próximo a parede corta fogo, os instaladores de som e alarme costumam furam a coifa ou passar ao lado e não aplicam silicone p/ vedar, pelo menos o meu tava assim e resolvi desta maneira.

Espero ter ajudado

[]'s

Nagata

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

Agua no pé do carona

Amigo, obrigado pela dica, espero neste fim de semana arranjar um tempo para olhar com cuidado onde ficar o tal dreno e se não foi cortada nenhuma borracha de vedação da cabine. Se achar algo, aviso a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem