OLA GALERA , UMA DUVIDA PRA VCS , EU TENHO UM VITARA CANVAS , E A MINHA CAPOTA NA PARTE DA FRENTE , ONDE VA PRESA NAQUELE BRAÇO MÓVEL QUE VAI PRESO NO QUEBRA SOL , TEM UNS GANCHINHOS , ACHO QUE DE PLASTICO , MUITO FRAGIL POR SINAL , QUANDO COMPREI O VITARA , TINHA UNS 2 QUEBRADOS , AGORA QUEBREI MAIS UM , SÓ QUE ACHO QUE CONTINUA FECHANDO NORMALMENTE , PQ ELE VAI BEM PRESO NAS LATERAIS , ALGUEM TMB TEM ESSE PROBLEMA ??? , SERÁ QUE VALE A PENA ARRUMAR ? QUEM PODE ARRUMAR ISSO ? .. VALEU
Estou enfrentando o mesmo problema. Os meus já estão quase todos quebrados. Leocarioca, você poderia por favor, mandar uma foto de como ficaram os ganchos e de como foram fixados na capota de lona? Obrigado e um abraço.
Marco A. Brito
Existem sempre os prós e os contras, mas o meu Canvas tá com capota de fibra e não tenho queixa disso...
Só fica ruim quando quero andar sem capota, pois tenho que tirar a parte de trás que é bem pesada precisando de duas pessoas pra fazer isso.
Fora esse inconveniente, a capota de fibra é infinitamente mais segura que a de lona (em relação a roubos).
De repente, vale a pena pensar no investimento...
Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
Esperando uma nova vtr