x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

CAPOTA DO VITARA CANVAS

OLA GALERA , UMA DUVIDA PRA VCS , EU TENHO UM VITARA CANVAS , E A MINHA CAPOTA NA PARTE DA FRENTE , ONDE VA PRESA NAQUELE BRAÇO MÓVEL QUE VAI PRESO NO QUEBRA SOL , TEM UNS GANCHINHOS , ACHO QUE DE PLASTICO , MUITO FRAGIL POR SINAL , QUANDO COMPREI O VITARA , TINHA UNS 2 QUEBRADOS , AGORA QUEBREI MAIS UM , SÓ QUE ACHO QUE CONTINUA FECHANDO NORMALMENTE , PQ ELE VAI BEM PRESO NAS LATERAIS , ALGUEM TMB TEM ESSE PROBLEMA ??? , SERÁ QUE VALE A PENA ARRUMAR ? QUEM PODE ARRUMAR ISSO ? .. VALEU

os meus quebraram-se todos, fiz uns de alumínio e adaptei, ficou muito bom o resultado...

OLA LÉO ... VC FEZ DE ALUMINIO E COMO ADAPTOU ??? , , MANDOU EM ALGUMA TAPEÇARIA ?? ... DA UMA EXPLICADA FAZENDO O FAVOR .. VLW AMIGO

então...to com esse problema....acho qeu vou fazer os ganchos de clips.....do emborachado....num acha esses negocios. rs....

Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Agradecimentos: 3
    No meu e preso por botoes metálicos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAPOTA DO VITARA CANVAS-eskinase1081.jpg   CAPOTA DO VITARA CANVAS-eskinase1082.jpg   CAPOTA DO VITARA CANVAS-eskinase1083.jpg   CAPOTA DO VITARA CANVAS-eskinase1084.jpg  

Entre um botão e outro num entra agua Bruno? A idéia foi boa.

Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Agradecimentos: 3
    Entra não, porque os botoes ficam na parte de baixo como as presilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CAPOTA DO VITARA CANVAS-eskinase1085.jpg   CAPOTA DO VITARA CANVAS-eskinase1087.jpg  

ôôôôôôôpa! agora entendi melhor a foto....acho que vou piratear sua ideia.....

O gargalo vai ficar só o encaixe traseiro mesmo....vou ter que mandar fazer aquela pecinha de plastico que vai na lataria.

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou enfrentando o mesmo problema. Os meus já estão quase todos quebrados. Leocarioca, você poderia por favor, mandar uma foto de como ficaram os ganchos e de como foram fixados na capota de lona? Obrigado e um abraço.
    Marco A. Brito

CAPOTA DO VITARA CANVAS-img_1509.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Existem sempre os prós e os contras, mas o meu Canvas tá com capota de fibra e não tenho queixa disso...
    Só fica ruim quando quero andar sem capota, pois tenho que tirar a parte de trás que é bem pesada precisando de duas pessoas pra fazer isso.
    Fora esse inconveniente, a capota de fibra é infinitamente mais segura que a de lona (em relação a roubos).
    De repente, vale a pena pensar no investimento...
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem