x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Beleza pela dica....

Alguém já viu ou sabe se é possivel colocar um M45 na Tracker ou GV?
    Alguém tem mais dicas? Gostei muito dessa ideia.

Precisa de muita abdaptação? COmo ligar no carro?

quanto ao anuncio do ml isso picaretagem!

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Jeorge,

Como assim picaretagem?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo....
    Tô com uma idéia......
    As vezes eu penso em colocar turbo no meu Azul... Mas baixa pressão.... Para se locomover melhor... Pois viajo bastante e sinto falta de potencia na estrada....
    Andar a 70km-h é dose...
    E tem turbo do Gol 1.0... Será que vale a pena colocar num motor 1.3 de 70cv?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    O AZUL é carburado?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O AZUL é carburado?
    Cearense....
    Veja pelo ano do Azul...1993..quer dizer.... INJETADO!
    CABURADO é ano 1991 e 1992!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Eu dei uma pesquisada, parece que tem essa empresa: http://www.blower.com.br

Uma coisinha "um pouco" mais avançada que esse anuncio do ML...

Eles instalam diversos tipos de Superchargers (Blowers) em qualquer tipo de motor... Eu vi uma reportagem sobre eles na Full Power, parece que o trampo deles é firmeza, só precisa saber se funfa nos Trackers...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Eu entrei em contato com o pessoal da Blower Company, eis o que falaram:

O Blower recomendado para a Tracker e o modelo M62 da Eaton, acredito que tenha espaço no cofre do motor para colocar ele lá, mas precisa levar o carro até a oficina para o mecanico verificar o espaço.

A instalação do M62 implica em um bico adicional controlado por chip da Unichip ou reprogramação da Injeção original. Como eu já tinha lido que a injeção original do Tracker é um inferno para mexer talvez a melhor opção seja colocar um chip da Unichip para controlar tudo.

O mecanico ficou de verificar se é compatível, pois comentei com ele sobre os problemas que outras pessoas tiveram ao tentar chipar o motor original do Tracker a gasolina. Assim que ele me retornar eu posto aqui.

Outra coisa importante: PREÇO
    O custo TOTAL gira entre 9.000 e 12.000 com o Unichip e 8.000 e 10.000 com reprogramação da central original (se for possível). A alteração é totalmente reversível e todo o mecanismo do blower é vedado, podendo ficar submerso sem problemas e ser adaptado a snorkels. Dispensa manutenção, pois a troca de óleo é feita a cada 100.000 km.

Para vocês terem uma idéia comparativa, eu vi uma matéria de um Corsa S 1.8 com esse kit... ele chegou a 180HP e 24Kgf de torque ... Isso com um motor 1.8 v8 de cerca de 100CV originais... Tem uma de um Vectra GT com 220HP 30Kgf de torque...e, segundo o dono da Blower Company eles conseguem trazer o torque para rotações bem baixas, tornando o carro muito mais "esperto", que é o que mais eu sinto falta no Tracker.

Mas, talvez, pelo preço compense mais fazer a troca do motor por um MWM 2.8, que segundo o outro tópico aqui do fórum sai em torno de 16.000 completo.

Acho que tem duas possíveis situações, para motores mais velhos (mais de 100/150 mil km) talves seja melhor fazer a troca para o MWM, porém para os novos, acho que o Blower pode resolver... se for compatível e a preparação der certo.

Uma coisa interessante que o dono da Blower Company me falou foi o seguinte: se você não gostar do conjunto ou do resultado após a instalação, nós devolvemos o dinheiro. Então, se alguém tiver disposição e grana para experimentar essa outra opção... não vai doer muito no bolso se não der certo!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    Muito interessante... Um desses no GVIII resolve o problema de falta de folego. Acho que se pular de 140 para alguma coisa entre 180 e 200cv fica na medida certa.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Muito boa iniciativa Elver..... Entretanto, todos nos caimos no mesmo problema: Ovalor para essa mudança ainda é muito alto... Encontrei no ML varios anuncios de blower na casa dos R$ 2.000... Será que eles cobrariam este valor tão alto se somente fosse a instalação?

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1
    Tem que ver os preços do e-bay... Bom, estava pesquisando aqui, e porque nao o M45? É recomendado para motores ate 3L e é bem menor que o M62, sendo provavelmente de instalaçao mais facil por requerer menos espaço.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Estou aguardando ainda a resposta do pessoal da Blower Company sobre isso, porém outras questões podem ser direcionadas a eles pelo site mesmo.

Mas eu acho que está EXTREMAMENTE caro o kit ... 10 mil reais para colocar um Blower no carro ... é muito caro. Mesmo porque você encontra o Blower custando 2 mil reais e o chip da UNICHIP custando uns mil reais ... tem muita coisa super-ultra-mega-triple-fucking faturada nesse negócio. Vou aguardar a resposta deles com relação a possibildade de instalação no Tracker com o chip da Unichip e qualquer novidade eu posto aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem