x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

O meu é (com ar direto): Cidade 7,5/8 e estrada 8/8,5. Mas tem pneus 31 e caixa antiga. E só ando acima de 100... :P

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que quebrou a cabeça com esse negócio de que o samuca dele consumia demais ateh q descobriu que o hodometro marcava em milhas!
    Faça a aferição pra ver se não eh isso!

O meu eh 94 Injetado e fez 10,01 km/l da ultima vez q calculei!

Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Agradecimentos: 0

Cool Pow, você ta de brincadeira...

Citação Postado originalmente por Samurai_MOA Ver Post
    Tenho um amigo que quebrou a cabeça com esse negócio de que o samuca dele consumia demais ateh q descobriu que o hodometro marcava em milhas!
    Faça a aferição pra ver se não eh isso!

O meu eh 94 Injetado e fez 10,01 km/l da ultima vez q calculei!

Caraka amigão, então o samuka desse seu amigo quando chegou ao Brasil foi tropicalizado apenas na aferição do ponteiro do velocímetro e nos odômetros não? O meu é um 97/98 com 47 mil km originais, carro = à 0Km, pneus originais ainda, parece que saiu da loja ontem. Usa pódium desde 0Km, faz a média de 10 a 11 Km/L na cidade e de 11 a 14 Km/L na estrada, 11 a 120 Km/h e dependendo do pé claro, vejam bem, faz 15Km / L na estrada a 80Km p hora e com o ar desligado (sem banguela e com pódium, que só ajuda na verdade no que tange a alta rotação protegendo o motor da pré ignição). Fiz a média por várias vezes na Estrada dos Tamoios que leva de SP p o litoral norte.

Obs: eu nunca tive que me preocupar com o consumo do meu, na verdade da até raiva pois a gasolina não avaba nunca. Uma vez deixei chegar até o fim mesmo só para ver até onde ia o pointeiro, pois como não existe nenhum "alerta" da reserva, tinha medo de ficar na mão, o ponteiro do meu desce 3mm abaixo da marca mínima. Eu acho de bom tamanho usar Podium, pois não forma verniz quando carburado, nem mesmo suja o bico injetor, pois a Podium se mantem mais estável por MUITO mais tempo que as outras gasolinas. Lembremo nos que o bichinho é "MONOPOINT" e se sujar o bico, sendo o único, a gente fica na mão. Como faço mínimo uso do meu, andei 1000 km em 6 anos, a pódium me proporciona boas noites de sono.

abraços
    B4R4T4
    4X4 Brasil
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem