Powered by vBulletin

Motor regulagem automatica Farol Tracker

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/07/2010, 08:20
    lucianolsc
    Acho que outra solução para melhorar a iluminação do TK, é colocar um parachoqeu de impulsão com dois farois de milha atrelado ao farol alto (para uso somente na estrada por exemplo).... deve ajudar.... (observem a frente do crsossfox, tem quatro farois de milha...) já pensei em fazer isso tb...se alguém tiver sugestão ou ideias posta ai....

Citação:

Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Tb achei.... Depois que coloquei o xenon (6000K) mudou a minha vida... Além da estetica que ficou show de bola, tive um gangho de visibilidade a noite em lugares sem iluminação ou na estrada...dá pra ver uma placa a muitos metros de distancia por exemplo.... Antes disso, já tinha feito uns testes com lampada halogena mesmo de 100W e não mudou muita coisa...

O segredo é esse... E não precisa de nenhuma adaptação para instalar. Com um pouco de paciencia e traquejo para a coisa você instala em casa mesmo...tirou uma botou a outra...

Quanto ao lavador é um acessorio facil de instalar pois deriva do mesmo circuito de agua do lavador de vidros dianteiros...basta fazer um furinho no parachoque e colocar... Tb deve ficar show de bola (ainda não fiz mas vou fazer logo) Dá um charme de carro diferente dos outros....

Estou pesquisando para ver se acho um botao de outro carro que sirva como uma luva....

• 03/07/2010, 19:39
    fhilipe
    Luciano cria um email do gmail pois os arquivos possuem mais de 10MB ai da pra eu enviar. são 3 partes o que tenho aqui.
    tem como você me enviar o que usa ai ?
  • 05/07/2010, 08:22
    lucianolsc
    Já tenho email (lucianolsc@gmail.com) pode enviar que assim que receber te passo o que tenho aqui....
  • 05/07/2010, 15:07
    fhilipe
    Citação:

Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Já tenho email (lucianolsc@gmail.com) pode enviar que assim que receber te passo o que tenho aqui....

enviei 2 manuais completos da uma olhada depois.
    abs.
  • 06/07/2010, 07:53
    lucianolsc
    Blz, recebi direitinho. Obrigado.
    Já te enviei o que tinha aqui confere tb.

Um abraço,

Luciano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.