x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Motor regulagem automatica Farol Tracker

Alguém possui (ou já viu) o motor original de regulagem do farol da Tracker ou Gran Vitara <2009 instalado? Caso alguém tenha fotos, esquemas de fiação, conectores, etc, favor postar.

Gostaria de ver fotos do botão que deve ser colocado no painel para fazer a regulagem do facho de luz. Existe algum outro botão que possa ser adaptado? Alguém sabe se já existe a fiação predisposta de fabrica instalado no carro? No painel atrás daquelas tampinhas já existe fiação, mas não sei qual é a que deve pertencer ao regulador.

Tenho Xenon na viatura e estou querendo colocar o regulador automatico para evitar transtornos com a legislação... Vou instalar tb o esguicho para lavar as lentes...

Quem tiver informação favor dividir....

Valeu,

Luciano Cavalcante

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Alguém possui (ou já viu) o motor original de regulagem do farol da Tracker ou Gran Vitara <2009 instalado? Caso alguém tenha fotos, esquemas de fiação, conectores, etc, favor postar.

Gostaria de ver fotos do botão que deve ser colocado no painel para fazer a regulagem do facho de luz. Existe algum outro botão que possa ser adaptado? Alguém sabe se já existe a fiação predisposta de fabrica instalado no carro? No painel atrás daquelas tampinhas já existe fiação, mas não sei qual é a que deve pertencer ao regulador.

Tenho Xenon na viatura e estou querendo colocar o regulador automatico para evitar transtornos com a legislação... Vou instalar tb o esguicho para lavar as lentes...

Quem tiver informação favor dividir....

Valeu,

Luciano Cavalcante

Ajuda aí gente......

tambem sinto falta dessa regulagem de farol, lembro do astra de casa que tinha e era bem util, quando carro ta carregado parece que ele ilumina o ceu hehehe, acho que antigamente vinham essa regulagem no GV. tentou ebay ja ?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    tambem sinto falta dessa regulagem de farol, lembro do astra de casa que tinha e era bem util, quando carro ta carregado parece que ele ilumina o ceu hehehe,
    acho que antigamente vinham essa regulagem no GV.
    tentou ebay ja ?
    fhilipe,

Nunca vi GV nenhum com essa regulagem e nem com lavador, nem nos 2.0 e nem nos 6cc,acho que se o amigo acima colocar será o primeiro..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

acho que os que vieram pra ca que vieram sem, no manual de serviço do GV tem o tal regulador de angulo, o o botao vai ali do lado daquele lugarzinho que tem pra colocar moedas. quando chegar em casa procuro e tento anexar.
    agora o lavador nunca vi tambem e no manual tambem nao tem, mais da pra adaptar alguma coisa.

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal,

O motor já achei no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143211373-motor-do-farol-tracker-08-e-gran-vitara-original-_JM).
    Falta saber se a viatura já possui a fiação pre-disposta. Ali embaixo do porta moeda já tem fiação para quase todos os acessorios (farol de neblina traseiro, farol de milha dianteiro, regulagem do farol...) só falta saber quem é quem e achar o botão original ou generico que caiba no painel e funcione... Já consultei o manual de serviço e não achei nada ainda....

Entretanto, existe no mercado o farol já com o motor aclopado. Acredito que alguma versão da Tracker/GV saiu de fabrica com esta regulagem já instalado.

Quanto ao lavador, vou ter que adaptar mesmo...
    Não tem original! (http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-t-o-r-io-_JM)

Se alguém tiver mais info, posta aí... acho que mais na frente vais ser muito útil quando os "guardinhas" começarem a pegar no pé por causa do xenon nas viaturas...

Vale lembrar que melhorou em 200% a visualização na estrada a noite com estes farois. Viajo muito a noite e percebi um ganho alto em relação ao antigos farois de filamento. Espero não ter que desfazer.... E tá tudo bem regulado (levei na concessionária...) não incomoda ninguém, e é de 6000K. Coloquei os farois de milha na frente e estou juntando uma grana para colocar o kit xenon neles tb.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem